Ir para conteúdo

STAFF ALIENADA


SinhoPereira

Posts Recomendados

Não quer desbanir minha conta The_Truth, suave!
Aceito isso, pois ocorreu a ofensa a staff.
Mas o porque desbanir outros player pelo mesmo motivo, ta favorecendo os cara porque, ta recebendo quanto pra desbanir certas contas ?
Se o @LKWilliam Desbaniu um player por racismo e o @Ademir Desbaniu outro por ofensa a staff, o porque eu e outros que fizeram a mesma coisa não terem uma segunda chance, eles são melhores em que ????
Não tem essa de "cada caso é um caso", ofensa é ofensa, se desbanir um, porque não desbanir o outro ?
Venho através dessa reclamação/indignação saber o por que desses desban em algumas contas e em outras não, sendo que é o mesmo motivo.


 

"Ah! Policia sai do pé, policia sai do pé
Que eu vou dar um pega no"

LJHDuLt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LuizM disse:

Creio que através do histórico do jogador, dá pra entender quem merece e quem não merece ser desbanido.

Acho que isso não tem muito haver, talvez seja o motivo do ban mesmo, mas o pq não ser igual pra todos.

19 minutos atrás, NewDot disse:

Historico de comprador de vip

Histórico na loja ? 
Aaah esse eu não tinha mesmo, só tinha comprado coins 2x.
Mas vai saber né, staff não se pronuncia sobre o pq desbanir uns e outros não, sendo mesmo motivo.

 

LJHDuLt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2019 at 17:13, LuizM disse:

Creio que através do histórico do jogador, dá pra entender quem merece e quem não merece ser desbanido.

Exatamente.

Se fossemos cobrar pra desbanir ou por que compram vip ou que merda for, então estaríamos ricos e a maioria ja estariam desbanidos, pois a frase que mais dizem é: "eu ia comprar vip mas fui banido".

O motivo é simplesmente este, nada mais ou nada menos.

seeyousoon.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 42 bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...