Ir para conteúdo

A policia que mantem a lei


ThaynaLopes

Posts Recomendados

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, Twoker disse:

Ainda não vi 1 que superou esse dia.

c2MXhqK.png

wh2Cd9i.png

Pena que a maioria desses pararam de jogar, e o server cada vez mais desvaloriza a máfia.. provavelmente e que mais deu vida ao servidor. :/ 

Maioria dos brasileiros acha o crime bonito, não é surpresa ter mais mafioso que pm no server kk

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Maioria dos brasileiros acha o crime bonito, não é surpresa ter mais mafioso que pm no server kk

Nem sempre, tu acha que eu como máfia apoio o crime real? ta maluco so pode.. Eu jogo por diversão e abracei a máfia do CVR porque achei massa como funciona e os cara que fazem parte dela, Mas na vida real óbviamente eu apoio a poilicia em tudo e espero o melhor pro povo trabalhador brasileiro, e que sempre a justiça seja feita... isso que tu falou e uns mongoloide branco que não oque e viver na favela nem ficar um tempo sem dinheiro pra pagar contas e fica pagando de bandido na internet..

CgHBOfG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Twoker disse:

Nem sempre, tu acha que eu como máfia apoio o crime real? ta maluco so pode.. Eu jogo por diversão e abracei a máfia do CVR porque achei massa como funciona e os cara que fazem parte dela, Mas na vida real óbviamente eu apoio a poilicia em tudo e espero o melhor pro povo trabalhador brasileiro, e que sempre a justiça seja feita... isso que tu falou e uns mongoloide branco que não oque e viver na favela nem ficar um tempo sem dinheiro pra pagar contas e fica pagando de bandido na internet..

Não falei nada sobre você, eu disse é a realidade... onde obviamente a maioria dos jovens dessa merda de geração gosta é isso ai... ainda mais o CVR, onde é um jogo, obvio que a maioria vá querer pegar mafioso, mesmo aqueles que apoiam o lado da polícia, eu não apoio a polícia, eu admiro, por isso faço parte dela no game e sempre farei.

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Twoker disse:

Ainda não vi 1 que superou esse dia.

c2MXhqK.png

wh2Cd9i.png

Pena que a maioria desses pararam de jogar, e o server cada vez mais desvaloriza a máfia.. provavelmente e que mais deu vida ao servidor. :/ 

É porquê hj não sabem jogar mano, nego da mafia pensa q ta em server de r.p pq invés de jogar o game honestamente a maioria só quer atrapalhar, igual era na tr2, os cara hj só bagunça o servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...