Ir para conteúdo

Reparação carros P.M


Encurralado.

Posts Recomendados

Olá, eu sou o Jogador Aposentado.

E estou aqui com uma pequena sugestão que pode ajudar a Vida sofrida dos P.M's que é a questão do Reparo da V.T ( Viatura ).

Como todo mundo sabe, não é mais possível ter o A.R ( Auto Reparo ) Das V.T ( Viaturas ) Por isso muita gente acaba sofrendo.

Um exemplo básico - Sultans de Máfia.

Quem já foi P.M Raiz sabe do que estou falando @BAEP_LOWGRAPHICS E muitas vezes eu vi vocês e outros Clãs que nem precisa ser um Clã real pode ser um grupo onde ninguém tem Vip sofrendo com 2 a 3 Sultans da Máfia.

Resumindo minha Ideia -  Colocar um Sistema de Nitro igual dos Vips em TODAS as ( V.T ) E também dar o /Equipar DENTRO dos Carros da P.M ou dá Patrulha.

Assim, quem não gostar nem comenta. Mais se aprovar ou falar que tá alguma coisa faltando por favor comentem aqui.

--- ESSE É MEU PRIMEIRO TÓPICO AQUI NO OFF ---

--- NÃO SEI MUITO BEM ADMINISTRAR --- 


sa-mp-005.png

CEL.Constantino - Aposentado. 

Polícia Militar PMMS Campo Grande 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

O equipar na viatura é interessante, mas o nitro não sei em.

Bom em 1º Lugar obrigado por me responder e assim em relação ao nitro, se você já foi atrás de um Sultan tunado com 4 / 4 de Máfia atirando sabe que é saco prender por que como o nitro é um estimulante motorizado que empurra o carro mais rápido isso é obvio.

Mais já percebeu o trabalho que é se nenhum dos seus "Amigos" tiver VIP pra prender?

Dai o nitro ia ajudar muito né.

 


sa-mp-005.png

CEL.Constantino - Aposentado. 

Polícia Militar PMMS Campo Grande 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Encurralado. disse:

Bom em 1º Lugar obrigado por me responder e assim em relação ao nitro, se você já foi atrás de um Sultan tunado com 4 / 4 de Máfia atirando sabe que é saco prender por que como o nitro é um estimulante motorizado que empurra o carro mais rápido isso é obvio.

Mais já percebeu o trabalho que é se nenhum dos seus "Amigos" tiver VIP pra prender?

Dai o nitro ia ajudar muito né.

 

Mas ai o vip é uma vantagem que se adquire comprando, os mafiosos no sultan compraram o vip com a grana deles, se nós não temos ai o problema é nosso, hoje mesmo fomos atrás de um, foi difícil mas uma hora conseguimos.

Mas a mafia só comanda quando tem vip kkkkk /colete

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...