Ir para conteúdo

Novos mods proibidos e não foram avisados?


Swiooo

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal

cá estou eu com um aviso de utilidade pública para vocês, venho deixar um aviso que qualquer mod de camera agora está proibido, aparentemente alguns jogadores estavam sendo injustiçados e banidos por uso de mod de camera livre sem estar proibido, agora está proibido, então agora não devemos usar.

Print que retirei de um conteúdo onde mostrava que não estava proibido:

L9BBtFS.png

Print que mostra que agora está proibido, mais que não avisaram sobre a proibição e nem mostrou nenhuma atualização no tópico ( devem ter esquecido...)

fJgzm4j.png

 

Obrigado e estamos juntos!

 

rHW5djx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Vegeta disse:

eu acho que cabe cada pessoa tem a consciencia de como utilizar esse mod, por exemplo caso vc bugue em algum interior ou em alguma superficie do mapa, com esse mod vc pode se desbugar sem atrapalhar o adm pedindo pra te desbugar, so n usar pra ter vantagem ;)

Verdade, concordo com você, por isso é bom sempre perguntar no fórum, e de preferência sempre printar a resposta da autorização.

O que me chateou um pouco é que não poderei mais gravar filmes e grande produções nesse servidor, pois o FreeMoving foi proibido e creio que não há outro parecido, o resto é tudo CamHack...

24 minutos atrás, Vegeta disse:

eu acho que cabe cada pessoa tem a consciencia de como utilizar esse mod, por exemplo caso vc bugue em algum interior ou em alguma superficie do mapa, com esse mod vc pode se desbugar sem atrapalhar o adm pedindo pra te desbugar, so n usar pra ter vantagem ;)

a unica coisa que discordei é o exemplo que citou, em hipotese nenhuma podemos usar para obter vantagens, exemplo esse de acabar bugando e usar o mod para sair, de certa forma é uma vantagem sobre os demais e pode ser considerado como hack até.

rHW5djx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2019 at 17:33, Swiooo disse:

O que me chateou um pouco é que não poderei mais gravar filmes e grande produções nesse servidor, pois o FreeMoving foi proibido e creio que não há outro parecido, o resto é tudo CamHack...

Olha, com certeza não é  a mesma coisa mas vc pode usar o First Person Mod, ter uma câmera sem nada na frente que pode ser movimentada ja quebra um galho.

RyRCLr4.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...