Ir para conteúdo

Equipe ROTAM!


miguelrelex

Posts Recomendados

"Equipe ROTAM que atuava no svr 1, agora atua no servidor 4.   A equipe criada pelo jogador 'Taliba' permanece desde 2016 na ativa no CVR.

Seu atual comandante é o player '.Fantasma' atualmente 'ROTAM.Syk'

Vagas ainda disponíveis para ingressar-se na mesma! Consulte o mesmo!

Aqui não se cultuam os fracos!

Video: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Eu iria ficar quieto, mas agora você estourou o limite syk.

Muito legal da tua parte ser expulso da Rotam( que é um dos melhores clãs de pm) por conta dos teus negocios de conta e continuar ela sem ter noção,nem permissão do Taliba para fazer algo desse tipo.

O que eu to sentindo é pena dessa galera que nem tem nocão de que esse mlk tá fazendo, estão entrando em uma furada e depois que trocarem o nick vão saber da verdade que está rolando

Fazer isso com essa galera é vacilo Syk, muito vacilo e que você pare logo com isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, COTAM.Carvalho disse:

Eu iria ficar quieto, mas agora você estourou o limite syk.

Muito legal da tua parte ser expulso da Rotam( que é um dos melhores clãs de pm) por conta dos teus negocios de conta e continuar ela sem ter noção,nem permissão do Taliba para fazer algo desse tipo.

O que eu to sentindo é pena dessa galera que nem tem nocão de que esse mlk tá fazendo, estão entrando em uma furada e depois que trocarem o nick vão saber da verdade que está rolando

Fazer isso com essa galera é vacilo Syk, muito vacilo e que você pare logo com isso.

 

Não fique nervoso, mentiras tem pernas curtas, e se ele está fazendo algo de errado, ele vai ser descoberto, tudo tem seu tempo, o mal nunca prevalece! :) 

 

15 horas atrás, miguelrelex disse:

"Equipe ROTAM que atuava no svr 1, agora atua no servidor 4.   A equipe criada pelo jogador 'Taliba' permanece desde 2016 na ativa no CVR.

Seu atual comandante é o player '.Fantasma' atualmente 'ROTAM.Syk'

Vagas ainda disponíveis para ingressar-se na mesma! Consulte o mesmo!

Aqui não se cultuam os fracos!

Video: 

 

Boa sorte aí, e como eu disse acima, caso esse tal "SYK" estiver mesmo fazendo maldade com os players, ele irá ser descoberto e irá se lascar bem em, pois o bem prevalece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GoD disse:

Não fique nervoso, mentiras tem pernas curtas, e se ele está fazendo algo de errado, ele vai ser descoberto, tudo tem seu tempo, o mal nunca prevalece! :) 

 

Boa sorte aí, e como eu disse acima, caso esse tal "SYK" estiver mesmo fazendo maldade com os players, ele irá ser descoberto e irá se lascar bem em, pois o bem prevalece!

Estou bem tranquilo amigo, estou é com pena dessa galera que estão entrando numa fria que vão se lascar pra sair depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na vida existe dos caminhos, o caminho difícil, onde você corre atras, sofre, luta e fazer o seu melhor em prol de algo (mesmo que seja em um jogo online), e o caminho fácil onde você simplesmente taca o foda-se pra tudo e quer crescer encima dos outros, mas ambos tem algo em comum, retratam quem somos de verdade. Acreditei em você Fantasma quando ninguém mais acreditou, tomei suas dores como as minhas e te ajudei a não desanimar, o que você fez? Vacilou, se arrependeu e ganhou uma segunda chance, afinal conheço sua história e suas lutas. Mas traiu quem te deu a mão pra te levantar, agora me inventa essa, nem vou render esse assunto pois me causa repudio. LASTIMÁVEL GAROTO.

20 horas atrás, miguelrelex disse:

"Equipe ROTAM que atuava no svr 1, agora atua no servidor 4.   A equipe criada pelo jogador 'Taliba' permanece desde 2016 na ativa no CVR.

Seu atual comandante é o player '.Fantasma' atualmente 'ROTAM.Syk'

Vagas ainda disponíveis para ingressar-se na mesma! Consulte o mesmo!

Aqui não se cultuam os fracos!

EXISTE  APENAS UMA ROTAM, A MESMA ESTÁ EM UM PERÍODO DE REAVALIAÇÃO! E COMO FUNDADOR TE GARANTO QUE PESSOAS COMO VOCÊ (FANTASMA) NÃO TEM AUTONOMIA NENHUMA PARA REPRESENTAR ESSE CLÃ. DEMONSTROU APENAS MAIS UM SINAL DE FRAQUEZA  COM ESSA ATITUDE. 

ROTAM.Taliba

gta-v-jet-600x300.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mesmo após ter cometido o ato de negociação/roubo de conta, que é uma regra que causa expulsão do clã, se propôs a sair, poupando meu tempo. Foi até bonitinha suas palavras ao dizer que não quer "difamou o clã"  e  "não queria afetar o clã ainda mais com sua atitude" Agora quer virar o jogo? Me ajuda ai companheiro :fiu:

WGjg8Js.jpg

4 minutos atrás, miguelrelex disse:

Agradeço pela sua mensagem querido Taliba, estavamos em desavensas no grupo por esses comentários serem identicos, e estavamos questionando o mesmo sobre isso.. Agradeço por se pocisionar, e que a ROTAM volte logo! Forte abraço!

Opa, TMJ maninho :joia: Em breve estamos ai na atividade novamente, forte abraço. 

gta-v-jet-600x300.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...