Ir para conteúdo

Equipe ROTAM!


miguelrelex

Posts Recomendados

Mano, achei q era sério, quando entrei na "ROTAM" não sabia dos bang do syk, mas dps fui dar uma pesquisada sobre a ROTAM e vi vários tópicos do fantasma ou syk de denuncia de players sobre roubo de contas, ate ai tudo bem, pensei q ele poderia ter se arrependido, aceitei, tava tao animado com a ideia de participar de um clã de pm, me empolguei ate demais, até q cheguei em casa cansado da rua fui entrar no discord e simplesmente não existe mais servidor da "ROTAM" não existe mais discord do Syk (obviamente ele me bloqueou), peguei 20kc pra comprar vip e trocar nick pelo da ROTAM, por sorte n troquei o nick, então já q houve essa desavença, vou pegar 30 dias de vip msm, mas sério to chateado, tinha até me promovido a cabo, nunca achei q iria encontrar uma família como essa, espero q a verdadeira ROTAM volte com o grandioso Taliba, embora eu tenha desanimado, acho q não vou me envolver em clã mais, bom fiquei triste obviamente, e minha moral pelo syk caiu totalmente, espero encontrar os companheiros q fizeram parte dessa pequena jornada novamente.

Tinha até sido chamado pro teste da Cotam e rejeitei por causa da falsa ROTAM, mas n fode

Tinha até sido chamado pro teste da Cotam e rejeitei por causa da falsa ROTAM, mas n fode.

 

Falso ROTAM.Slim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...