Ir para conteúdo

GROVE STREET FAMILIES [G.S.F] - HISTÓRIA !


Rei_do_Gad0

Posts Recomendados

GROVE STREET FAMILIES [G.S.F]

 

O INÍCIO DA GANGUE

A Grove Street families é uma gangue de rua, criada por volta de 1960. Ela é formada por homems negros que usam roupas verdes, para representar a gangue, e se identificarem. A maior parte dos membros dela andam armados, seja com facas ou armas de fogo, como pistolas, metralhadoras, etc. E eles mantém um retorno financeiro para eles e a gangue, por meio de assaltos, roubos e principalmente tráfico de armas.

l4C5HOR.png

 

A gangue rival da Grove Street families é os Ballas([N.F]NOVINHAS FOFOQUEIRAS),

VER9TtB.png

uma gangue de rua parecida com a Grove, mais eles usam a cor roxa, em vez da verde. Não se sabe bem o que começou a rivalidade entre as duas, mais se sabe que isso acontece dês da criação da Grove Street families, e elas lutam umas com as outras para serem as gangues mais influentes de Los santos.

 

GANGUE MORRENDO

Até o ano de 1992, a Grove Street families, era uma gangue muito renomada e temida por todos. Mais um fato viria fazer a gangue quase parar de existir. Após se tornar um adulto, um dos membros mais influentes da gangue passou a ser líder, o Sweet. O Sweet sabia administrar muito bem a gangue, mais devido uma tradição criada pela gangue dês da origem dela, Sweet, se recusava a traficar drogas graves, como cocaina e krack. Mesmo com alguns membros que usavam maconha, e drogas mais leves, ele era contra as drogas. Isso fez que a Grove perdesse muitas oportunidades de negócio, já que os Ballas estavam ganhando rios de dinheiro, com o tráfico de drogas. Sweet continuava com o tráfico de armas, roubos, e assaltos, já as outras gangues tinham isso tudo e o tráfico de drogas, que era o que dava mais dinheiro. Com isso a Grove Street families foi ficando mais fraca e menos influente, até o ponto de não ser mais temida por nenhuma gangue.

user uploaded image
Símbolo da gangue
 

A VOLTA DA GANGUE

user uploaded image

Cj viajou para Liberty city por 5 anos, e durante esse tempo vários membros da Grove, se venderam para as outras gangues só para se drogarem, e também porque elas tinham mais dinheiro. A situação da Grove Street families começou a ficar boa, após Cj voltar para Los santos, pois ele fazia várias coisas para atingir as outras gangues, principalmente os Ballas, sendo matando os membros dos Ballas, dominando território ou destruindo os lotes de drogas dos Ballas. E após um processo lento que demoraria alguns anos da vida de Cj, a Grove Street families se torna a gangue mais influente de Los santos, tendo territórios por todos os lugares.

 

RIq0mm4.png

 

Pra finalizar uma frase reflexiva  ^.^

ryder.png

 

 

 

OJhlvCX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...