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Sugestão: Mudanças na Máfia e na Polícia


Izunaa_.

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Meu Nick: izuninha

Motivo da Idéia: Mais novidades e funções interessantes para a Máfia e para a Polícia

Por mais que eu seja um Policial, não vim dar sugestão apenas para favorecer um lado, mas sim tornar os dois mais interessantes, não quero rivalidade aqui, mas fiquem a vontade para acrescentar mais coisas e tornar mais interessante esse tópico!

Sugestão para a Máfia:

  • Remover a profissão Chefão da Máfia, Vendedor de Drogas e Vendedor de Armas e Unificar em uma só: Traficante, a qual teria a mesma função dos 3 Cargos, vender drogas e armas e ter direito a um veículo especial que é o Voodo (o carro de chefão da máfia), na minha opinião assim seria mais realista e melhor, e nesse carro o traficante poderia guardar suas armas e drogas e levar para um determinado local para vender.

 

  • Tornar Droga mais "comercializável" já que o cargo vendedor de drogas nem se vê mais por aí direito, então para tornar o cargo traficante mais movimentado, as drogas poderiam ter efeitos no personagem (além de vício), como remover sono e por aí vai, e também os efeitos contraditórios ( que é causar mais fome ou sede, ou deixar o personagem um pouco mais alucinado).

  • Tornar Las Colinas como uma favela para máfia, um ponto de encontro ou um local onde mafiosos poderiam se reunir ( Lógico, não liberar D.M contra honestas ou coisas do tipo, mas o confronto de máfia e policial ainda continua, e também não tornar lá como uma "HQ Segura", ou um ponto de fuga para a máfia onde Policial não pode entrar, mas sim deixar lá liberado para eles se unirem também) e também fazer as doideras de máfia, bailes, fechar as ruas e ter uma festa ( a qual seria um bom ponto de comércio para traficantes).

Imagem da Favela de Los Santos:

gallery40.jpg

 

(Ou Então até mesmo dar uma modificada nessa área e deixar meio que uma favela brasileira se possível)

  • O Traficante iria ganhar 1 Estrela por vender drogas ou armas ilegais, o preço da venda dos produtos iria variar de traficante a traficante.

  • Tornar "El Castillo del Diablo" como uma HQ Protegida (já que não aparece no GPS igual as áreas de drogas ou plantação de maconha que é uma HQ Protegida), colocar o mesmo sistema de "você não pode prender esse jogador nesse local", já que um policial pode simplesmente invadir e prender um mafioso nessa HQ, e colocar também no GPS se caso tiver um jogador procurado lá ( HQ Traficante, algo do tipo)

  • Tornar Assalto ao banco mais realista ( já que simplesmente é só o cara entrar, assaltar, pegar o dinheiro, sair do banco e teletransportar lá para o fim do mundo), Exemplo: Quando o banco ser invadido, liberar um comando onde a rua do banco fosse fechada por barreiras na entrada ( de todos os bancos, ou então quando os mafiosos saírem do banco, serem teletransportados para um só banco (exemplo o de Los Santos) E Seria da seguinte maneira: Eles seriam levados para uma região isolada na parte de trás do banco, onde lá estáriam Sultans ( Não tunados, e aquela van de transporte não, é muito broxante), onde eles iriam levar os malotes de dinheiro e carregar o Sultan com o Dinheiro. A Partir desse momentos, todos entrariam em uma perseguição automática por 7 minutos e TODOS receberiam 20 estrelas (eles estão roubando um banco, não uma idosa).                                                           E Se Caso a Fuga for empreendida com sucesso, saíssem de perseguição e entrassem no local marcado no mapa (Ex: El Castillo del Diablo), Todos envolvidos receberiam uma quantia no Total de 5k500.

Sultan-GTASA-front.jpg

  •  Porém, se caso os policiais conseguirem quebrar o Sultan, além de ganharem o dinheiro com a prisão dos indivíduos, todos que estiveram lá receberiam a mesma quantia por impedir a fuga, 5k500 ( Afinal, eles impediram um roubo). E Para evitar abusos ou essa coisa de roubar o banco toda Hora, o banco só poderá ser invadido/ assaltado 2 Vezes por Dia ( OBS: Quando os assaltantes conseguirem assaltar um cofre, haveria uma porta de saída dentro do interior que leva o cofre (para evitar que policiais fiquem camperando na saída da frente, e teria que ir para as portas dos fundos para que o roubo tome continuação), se caso um jogador quitar, ele seria automaticamente preso e o modo de roubo cancelado, se o motorista do sultan quitar, o roubo será cancelado e os policiais que estavam perseguindo iriam receber a quantia pelo roubo impedido. Quando o roubo ser iniciado, será notificado na DP central, e os policiais que forem participar da operação de impedir o roubo, deveriam digitar o comando /IniciarOperacao Para contar que ele vai estar lá para impedir o roubo, e evitar que outros policiais brotem do nada e ganhem dinheiro por terem feito nada, após isso será marcado no GPS a localização do banco onde eles teriam que ficar até os assaltantes empreenderem fuga.

 

Essas são minhas sugestões para a Máfia, se você quiser complementar algo ou apontar algo, fique a vontade! ta na hora de deixar o Server maneirão pros dois lados!, Agora vamos para a Polícia:

Sugestões para a Polícia:

  • Tornar a DP (Departamento de Polícia) uma área segura! (igual a plantação de maconha, onde se cometer D.M irá ser automaticamente preso por 100 minutos, isso iria evitar abuso de mafiosos ou baderna de D.M), e também, voltar aquelas grades na entrada da garagem das viaturas da polícia (apenas políciais poderiam abrir e entrar)

  •  Eu ia dar a Sugestão do /acompanhamento, mas vi que já fizeram então vou apenas colocar aqui!
Citar

 

  • Dar novas categorias de multas, exemplo ( Empinar moto / Valor: 1500) 
  • Opção do /abordar sem estar procurado, se o individuo negar a abordagem mesmo sem estrela e empreender fuga, ele receberia 1 Estrela e assim o policial poderia iniciar uma perseguição e prender ele, se o indivíduo se render, ele seria levado para a calçada e assim o policial poderia checar os seus documentos, CNH etc ( Para evitar abusos, se o policial abordar a mesma pessoa denovo, iria aparecer ( ERRO | Você já abordou esse(a) jogador(a) recentemente, e esse comando teria um bloqueio, se o policial tentar abordar outro jogador no mesmo momento iria aparecer ( ERRO | Seu comando está bloqueado, aguarde alguns segundos!) 

 

  •  Um Novo interior para a DP De Los Santos, a qual iria por exemplo, ter 2 andares e iria separa a área dos Advogados e dos Políciais (apenas um exemplo)
  •  Uma Pistola taser, se caso o procurado estiver cara-a-cara com o policial e não se render, o policial poderia pegar uma 9mm silencer, atirar no procurado e deixar ele imobilizado por 30 segundos, e assim iria possibilitar do policial algemar ele e prender, mas para deixar mais interessante, se o policial acertar um tiro de taser em um jogador procurado em perseguição ( e esse jogador estiver dirigindo uma moto), o procurado iria cair da moto entrar no anime /crack e irá ficar imobilizado por 30 segundos até o policial prender ele.
  • Opção de montar um Esquadrão policial, no qual um policial seria o lider desse esquadrão e pudesse escolher/convidar quem fizesse parte dele, assim como poderia expulsar quem estiver no esquadrão ou o jogador deixar, funcionaria da seguinte maneira: Haveria 4 policiais (ou menos talvez) em uma viatura, se um policial desse esquadrão prender um procurado, o restante iria receber 70% do Valor  Exemplo: o que prendeu iria receber 1000$ (100% do Valor) e o restante 700$ (70% do Valor), e quem não tiver ajudando em nada no esquadrão, o líder poderia expulsar.

 

Essas foram as minhas sugestões( ou as que eu consegui lembrar), se caso quiserem complementar ou apontar algo, fiquem a vontade! Perdão pelo textão enorme, se você sobreviveu ler isso tudo, parabéns! kk e desculpa.

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6 horas atrás, Tyler_D disse:

Acho q as drogas deviam continuar dando vício, porem elas te dariam alguma espécie de bônus.

Ex: Maconha continua tendo a função do cigarro (Correr com anime), a cocaina removeria uma quantidade do sono do personagem e o Crack removeria uma quantidade da fome / sede.

Mas seria meio inútil essas funcionalidades para as drogas, pois nos restaurantes a sede e a fome poderia ser restaurada, com café e energético, o sono é restaurado, e a da maconha não daria vantagem alguma.

Melhor seria, em minha opinião:


Maconha: Aumentar a vida, porém com uma intensa tremedeira na tela.
Cocaina:  25% de colete, porém aumentando a fome/sede drasticamente.
Crack: A tela do jogador ignoraria a neblina, chuva, e tempestades de areia, mas deixar o sono prestes à chegar no final.


Lembrando que esses efeitos durariam apenas no efeito de uso.

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