Ir para conteúdo

Como seria um dia de RP no CVR?


valquir_mendes

Posts Recomendados

Fala galeris

Vim aqui questionar como seria um dia completamente de RP, onde todos nós seriamos personagem realmente interpretando os mesmos.
(Vou colocar a minha opinião vocês colocam as suas, desde de que não haja briguinhas bobas dentro do tópico, vamos agir com a mentalidade de civis normais e não como animais.)
Minha opinião:
Seria bem legal onde todos da CVR os mais de 500 players que jogam no mesmo, fazer como se fosse na vida real, jogar isso para o game, interpretar realmente seria bem legal, e seria legal que nesse dia,(Se um dia surgir) a CVR dar prêmios no final desse dia para quem conseguisse fazer o melhor RP.
Eu acharia bem legal, fazer algo assim, transformar CVR de RPG para RP só por um dia. 
Coloquem suas opiniões aqui abaixo, desde de que sejam as mesmas construtivas.

Nota a administração: @ThoR @LKWilliam 
Estou fazendo esse tópico, estou pedindo a opiniões dos players em si, caso haja briguinhas, discussões, pode fechar e até apagar o tópico, só quero que a galera interaja entre si.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PawnMito disse:

Gosto, mas seria foda porque a maioria iria trollar, da web máfia principalmente, tem muitos nela que só pensam em D.M o dia todo, acho que na parte da polícia/civil talvez só daria problema com alguns novatos, mas bem pouco

Os novatos por incrivel que parece fazem RP no CVR, mesmo sendo RPG, Problema é os niveis altos que metem o foda-se..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Cinder disse:

Os novatos por incrivel que parece fazem RP no CVR, mesmo sendo RPG, Problema é os niveis altos que metem o foda-se..

É as vezes os níveis mais altos também, mas isso depende, eu tenho um bom level e de vez enquanto fazia um RP com algum novato, é relativo na real, teria que botar e torcer para dar certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...