Ir para conteúdo

Sujeistão: Prostituisao de menores


SoI

Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta
35 minutos atrás, Night' disse:

Esse pessoal que julgou a ortografia está pior que o próprio @Marquez... Não consegue perceber que é forçado não?

É ué kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas eu rachei da mesma forma KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Estamos precisando que aquele nosso amigo lá volte a dar aula de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marquez disse:

É simples egiste o trafico de mulheres e ese não seria diferemte , é necessaro cria uma nova profissao mafiosa para contrabamdiar menores que no , caso , os menores seriam algums npcs com skins  pequenas e os magnatas comparian os npcsn (menores traficados) para abuzar deles. 

@LKWilliam

 

ia ser top se existise /RecrutarParaNeoNazismo (id)

 

r6pisc6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, valquir_mendes disse:

É ué kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas eu rachei da mesma forma KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Estamos precisando que aquele nosso amigo lá volte a dar aula de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

1 hora atrás, Night' disse:

Esse aqui? @Rafa360 kk

| CEMITÉRIO | O(A) jogador(a) Rafa360[360] teve um Infarto após ler esse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Night' disse:

Esse pessoal que julgou a ortografia está pior que o próprio @Marquez... Não consegue perceber que é forçado não?

Oi, saudades.

6 minutos atrás, Krlin disse:

Cara, se vc não é doente você é louco 

Penso da mesma forma, porém deve ser uma brincadeira de mau gosto do mesmo.

Na minha opinião, ele é um rato apoiador da ratoeira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...