Ir para conteúdo

Trolando o Assassino - (Passeio Turístico) - [Nunca Use: ''/sms Onde vc ta manu?'']


PirulitoLunar

Posts Recomendados

🤣🤣Trolando o Assassino - (Passeio Turístico) - [Nunca Use: ''/sms Onde vc ta manu?''🤣🤣

Bom Dia/Tarde/Noite meus queridos, em quanto eu trabalhava humildemente na profissão de Motorista de Carro Forte um meliante que tira vida de inocentes entrou em contato comigo pelo SMS pedindo minha localização para me eliminar, tentando me ludibriar, mas...

wBF1Khm.jpg

A Ludibriagem de voltou contra o Ludibriador...

Como um bom jogador que sou em vez de prejudica-lo resolvi guia-lo através de um passeio turístico por San Andreas, pois não acho certo combater maldade com maldade.

Abaixo segue Prints mostrando como foi o passeio através dos Sms's

Bom, aprecie com moderação.....

Nick do meliante Turista:

iOU4ZKk.jpg

Achei interessante apresentar para ele Angel Pine primeiro, afinal a vista é maravilhosa...

lyHJI9m.jpg

qZIy2mN.jpg

SqmJd2W.jpg

cAZK0qK.jpg

Após mostrar Angel Pine para ele achei interessante ir para a mais bela cidade de San Andreas... Sim... Los Santos

ArlSxaD.jpg

CKV58L2.jpg

O primeiro Ponto de L.S. que mostrei a ele foi a belíssima estação de trem...

KkAnkn0.jpg

*Nota para a sms distinta onde eu contei para outro jogador os incríveis benefícios do VIP...

25e7f3Q.jpg

Voltando ao passeio turístico...

yF6HTdA.jpg

0Jyx7vN.jpg

Após a estação de trem resolvi mostrar a ele o Belíssimo aeroporto da cidade, afinal, estava perto...

9znZ6u5.jpg

dTdANX4.jpg

Nesse momento tentei introduzi-lo a um conto bíblico mas ele não se entrosou...

USFKArb.jpg

Para finalizar o passeio com chave de ouro resolvi apresentar a ele a cereja do bolo de L.S. o Pier...

h3pvCsz.jpg

Ygw59AU.jpg

5wbCCaV.jpg

Nesse momento nosso querido Meliante estava tão satisfeito com o passeio que quis me presentear com 200k

yxIJ3eD.jpg

UgtETeY.jpg

Ocxc9CQ.jpg

Q4CuGzB.jpg

BEJ1yL9.jpg

jH5haP1.jpg

1g5mrfj.jpg

iqxa67J.jpg

C3FgPsQ.jpg

H0Ri9ed.jpg

Como nosso passeio ja havia a durar bastante (E a minha cachorra tinha fugido) resolvi encerra-lo...

zFqWfeZ.jpg

É isso crianças, espero que tenham gostado desse tour por San andreas com nosso amigo Meliante, caso conheçam algum outro membro do Cargo Assassino que queira dar um passeio digam para me mandarem SMS (Afinal ainda to em contrato) que irei guia-los.

C7SCl7p.jpg

 

RyRCLr4.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...