Ir para conteúdo

Sujestão: Remossão da Policia


SoI

Posts Recomendados

Todos sabemos que é desnesessario ter policias rondando por San Andres

Alem de ser uma profisao apelona eles , tem localizador de playes procurados algo, que eu acho injusto com quauquer pesoa e alen diso tem o algemar a lomga distansia 

Sem a policia a mafia  , pasa a ter total comtrole sobre San Andras e o coflito entre mafia e policia acaba , sendo algo justo e maravilhoso ate poque niguem gosta da policia 

@LKWilliam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Eu gosto eae ?? To querendo pegar Level 100 para ser um logo eae ?? O servidor pode tar uma guerra do krl mais eu não vou desistir eae ?? E outra guerra contra P.M e Máfia não tem uma c0isa mais da hora do que isso, Por que ir atrás de só Bandido acaba sendo sem graça.

56 minutos atrás, Marquez disse:

niguem gosta da policia 

 

 


sa-mp-005.png

CEL.Constantino - Aposentado. 

Polícia Militar PMMS Campo Grande 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Encurralado. disse:

Eu gosto eae ?? To querendo pegar Level 100 para ser um logo eae ?? O servidor pode tar uma guerra do krl mais eu não vou desistir eae ?? E outra guerra contra P.M e Máfia não tem uma c0isa mais da hora do que isso, Por que ir atrás de só Bandido acaba sendo sem graça.

 

Eae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copio o nome do meu topico antigo

UP!!!!!

8 minutos atrás, Encurralado. disse:

Eu gosto eae ?? To querendo pegar Level 100 para ser um logo eae ?? O servidor pode tar uma guerra do krl mais eu não vou desistir eae ?? E outra guerra contra P.M e Máfia não tem uma c0isa mais da hora do que isso, Por que ir atrás de só Bandido acaba sendo sem graça.

 

Eae como vai

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...