Ir para conteúdo

LC/VC no CVR ?


Allan

Posts Recomendados

Antes de tudo, isto não é uma sugestão, é só uma ideia que estava comentando com alguns amigos e resolvi trazer aqui pra ver o que pensam.

 

Já imaginaram viajar/morar em cidades de outros gta's do universo 3D ? Como Vice City e Liberty City ?

Bem, isso alguns pensam que possa ser impossível de fazer no samp, mas o que talvez a maioria não saiba, é que existe uma versão no qual você pode colocar mod's (DL) igual o MTA. Com isso, eu e alguns colegas pensamos: '' Rapaz, e se o william colocasse os mapas de gta's antigos dentro do servidor ? ''

Primeiramente, seria uma abertura imensa de possibilidades, coisas como você viver em uma cidade mais cheia de prédios como LC, ou simplesmente você curtir a vista da praia de VC. Segundo e é claro, renda para o servidor, em ambas as cidades existem áreas ricas com casas luxuosas, no qual poderiam ser vendidas a coins. Isso são só algumas das vantagens que seriam vindas, porém como qualquer outra coisa nesse mundo, tem seu lado negativo. O problema de ter ambas cidades seria a questão do lag, essas cidades não são como SA, elas vem em arquivos separados, ou seja, não são comprimidas e ao andar pela primeira vez, ocasiona um lag ( isso acaba por se resolver ao ficar andando pelo mapa ), também há o fato delas ficarem no meio do mar ( bem, no servidor que eu joguei elas ficavam ), isso pode ocasionar em alguém caindo no meio do oceano por lag de conexão. 

Aqui estão alguns vídeos que mostram como é andar por esses mapas.O que acham, seria uma boa isso vir pro CVR ? Ou essa ideia não daria muito certo ? Opinem.

 

 

 

 

 

 

dRZgm0n.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...