Ir para conteúdo

LC/VC no CVR ?


Allan

Posts Recomendados

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta
Conseguir colocar numa GM do sv1 antigo.. se eu que não manjo nada fiz isso o Will podia colocar isso no cvr né. Só que no caso essa é outra versão de LC que achei por aí.
PS: Os gráfico ta zuado pq meu gta ta com Gta Shinker :/
 
Em 30/08/2019 em 11:17, LuizM disse:

Ainda que não esteja perto, é um mapa completamente renderizado e ainda sim causaria travamentos.

Aí já não sei aqui continuou a mesma coisa na questão de lag, mas nesse caso fez foi criar um VW invez de ser um mapa normal igual da ilha do cvr.
 
 

Nada é verdade, tudo é permitido 🏴‍☠️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim aqui fazer algumas adições sobre esta ideia que eu e o @Allan andamos conversando sobre esses últimos dias.
Como não há uma área para "Perguntas e Respostas ao Desenvolvedor" no Fórum,vai ser assim mesmo.
Primeiramente,eu não entendo de progamação,ou como funciona as colisões de mapas,essa não é minha area.
Sobre Liberty City e Vice City no SAMP,é realmente possível,porém,o problema seria Liberty City que nos tuneis fica inundado,sendo possível trafegar apenas com aquele tal glitch de trocar placa....
sendo assim,teríamos apenas Vice City.... (até o momento não tenho bugs a relatar sobre o mesmo....)
Da até para andar por Liberty City,mas ai teria que usar mais objetos para tampar os tuneis,algo como "em construção" seria uma boa.
Sobre lag nessas cidades,aparentemente não é possível avistar de longe,nesse tal servidor que nós jogamos,meu fps continuou o mesmo tendo as duas cidades instaladas.
-
e para terminar esse textão de facebook ,eu não sei se esse tópico chegará aos ouvidos do desenvolvedor,mas seria bom saber se é possível algo do tipo.
Neste tal servidor a pessoa consegue jogar tanto na versão 0.3.7 quanto na 0.3dl,então se o individuo não quiser baixar esses novos mapas,ele pode usar a versão 0.3.7 r3 normalmente.
Mas é aquela coisa,nego procurado vai fugir pra lá.
Enfim,só jogando a poeira no ar aí,espero que chegue à administração este tópico,já que não tem um "perguntas e respostas" oficial,existe varias duvidas e ideias interessantes para discutir.
 

  • Ass.: Hankuro.

    Chegou naquela hora em que você dá um up e enche o @LKWilliam no tópico,tmj,Deus o Abençoe

37f58defc12c1ad01f5ea41157ca6c79.png?ex=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...