Ir para conteúdo

WaldraFF_ / ACC CVR-1


[T.W.D]Samuu_

Posts Recomendados

43 minutos atrás, Friboy_. disse:

Firewall é uma bixa que namora o irmão dele huehuehue

Mano  messa suas palavras , sinta vergonha nessa sua cara mlk , 

falo isso, agora tem que prova . Vamo Rei da cocada, Prova ai  champs  

1°- '' Sai de baixo da saia da tua  mãe'' ( Isso é uma expressão , não venha dizer que é ofensa  

2°- Cresce   e vai estuda , é muito ... 

3 - A conta Friboy_. no CVR-3  foi banida Por Aim Bot , agora vai fala o que ???  

 

 

 

 

 

 

 

troll (3).gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, [N]euronio_. disse:

Mano você precisa estudar mais Mlk 

1°- A Acc  forum do Samuu_. (no jogo foi banida já  a muito   tempo ) esta sendo usada pelo irmão dele  porque ela é uma conta vip . 

2°-A  Acc forum FireWall foi banida  , já que não era vip  e que este essa conta não  existe no  cvr , para que ele vai querer ela , então fez uma com o seu nick a  WaldraFF_

3°- Fique sabendo que os  adms  preferem contas com o nome como o seu nick  do jogo . E até agora não achei nem uma regra onde é proibido criar uma nova conta .

Sabendo que ele não loga nas três , eram dele , (aposto que ele nem sequer se lembra da senha da conta FireWall ,  e a Samuu_. é do irmão dele 

O que é Fake:

Fake é uma palavra da língua inglesa que significa falso ou falsificação. Pode ser uma pessoa, um objeto ou qualquer ato que não seja autêntico.

Como  já disse , gostaria que estudasse mais   , o que mostrará não é conta Fake , todas foram criadas pelo próprio . 

Pergunto  você tem facebook ??? acho que sim ( não me importa   quem você é não quero add ninguém ) Mas se você  for banido ,  ou não se lembrar mais da senha  

suponho eu que farás  outra conta  . Então  do modo que você pensa seria conta Fake  ? 

 

 

 

 

 

 

 

troll (3).gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, [T.W.D]Samuu_ disse:

Mano  messa suas palavras , sinta vergonha nessa sua cara mlk , 

falo isso, agora tem que prova . Vamo Rei da cocada, Prova ai  champs  

1°- '' Sai de baixo da saia da tua  mãe'' ( Isso é uma expressão , não venha dizer que é ofensa  

2°- Cresce   e vai estuda , é muito ... 

3 - A conta Friboy_. no CVR-3  foi banida Por Aim Bot , agora vai fala o que ???  

Vou falar q tu e gay e fica chupando o pau do seu irmão huehueuhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2015 20:22:13, [T.W.D]Samuu_ disse:

Prova nada compra passagem a vem aki em casa mlkzinho  , eu ye mandava o pc pelo correio pra tu olha mas um mlk como tu não sabe meche nele 

Não ia saber meche msm, não manjo desses aim

 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Willian disse:

Não Ia saber meche msm não, manjo desses aim

pode saber de aim mas não sabe nada de PC 

4 horas atrás, Friboy_. disse:

Vou falar q tu e gay e fica chupando o pau do seu irmão huehueuhe

Você tem invejá por que seu pênis é pequenininho , não leva nem uma mina pra cama , (sei sua idade ,você  não tem nada de grande ) 

Não tenho irmão Mlksinho .

 

 

 

 

 

 

 

troll (3).gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...