Ir para conteúdo

Sugestão: festa na praia nos finais de semana


timba2

Posts Recomendados

7 horas atrás, timba2 disse:

valeu mano essa era minha e deia  tipó isso mesmo

valeu mano tmj

entao a minha era assim tipo u evento todo final de semana bem parecido  com tomorrowland como nos finais de semana nimguem trabalha

eu acho que você não entendeu amigo, essa plataforma eu quis dizer ao spotify, Youtube Etc..

Sendo assim você poderia ouvir musica por essa plataforma, e não ficar inventando moda no servidor 

Ja tem locutor pra isso no Servidor

                                                            FuiDp2S.png                                                                                                                                                                     By:THE.GUARDIAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, The.Guardian disse:

eu acho que você não entendeu amigo, essa plataforma eu quis dizer ao spotify, Youtube Etc..

Sendo assim você poderia ouvir musica por essa plataforma, e não ficar inventando moda no servidor 

Ja tem locutor pra isso no Servidor

eu entendo o que vc quer dizer o que penso eu seguinto e juntar agalera na praia e tocar musicas e enteragi com locutores da minha e deia e da sua sao bem pois essas plataformas nao ea mesma coisa tofalando assim tipo a festa de temorrolwand ficar agalera ali so de boa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...