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Sugestão: Coma


Izunaa_.

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Meu Nick: Izuninha

Motivo da Idéia: Mais Realismo pro servidor e mais uma utilidade para a profissão do Paramédico.

Descrição: Funcionaria da Seguinte Maneira:

2e1alat.png

Após um Jogador ser morto ( Baleado, Atropelado, de qualquer tipo), ele não seria levado para o Hospital, o personagem ficaria no chão com a animação 
/Fall ou com a Mesma animação de Morte que tem;

O Jogador que feriu ele continuará levando estrela, pois feriu o outro e deixou ele em coma;

O Jogador que foi ferido, ele não receberia a mensagem de "Detonado" na tela, mas sim uma mensagem no canto inferior da Tela:

bUKoiyi.png

Mesmo em coma, o jogador poderá ver tudo o que está acontecendo ao seu redor, em quanto estiver em coma, ele ficará imune a dano para evitarem que matem ele denovo ou façam Spawn Kill, mas mesmo em coma ele poderá dar /relatório caso alguém faça abuso de algum bug nisso;

Após entrar em coma, ele perderá todas as suas armas e ficará impossibilitado de acessar a mochila por um tempo, se for policial e estiver fardado, ele continuará com sua Farda, porém irá perder suas armas e colete;

Para evitar abusos de Spawn Kill ou coisas do tipo, criaria um sistema de distância para manter jogadores afastados de quem está em coma, e apenas Paramédico poderia se aproximar para dar o comando /reviver [ID] [ 1000$ - 2000$];

Seria oferecido um valor para o jogador em coma pagar para o Paramédico reviver ele, de 1000$ a 2000$, se caso o jogador não tiver dinheiro em mão, ele esperaria 90 Segundos para Voltar;

O Paramédico teria um bloqueio desse comando, se caso ele tentar reviver outro jogador, iria aparecer: ERRO | Seu Comando está bloqueado, aguarde alguns segundos!, e se caso ele tentar reviver o mesmo jogador, iria aparecer: ERRO | Você já reviveu esse jogador recentemente!, e se for outro paramédico que fosse tentar reviver o jogador em coma que já foi revivido, irá aparecer: ERRO | Esse Jogador já foi revivido recentemente!;

Se caso um Jogador for ferido em um interior, ele seria levado automaticamente para um Hospital mais próximo, já que o sistema de afastar players perto de um jogador em coma poderia atrapalhar em um interior;

Porém, o sistema de ferir um procurado ainda continuaria normalmente, se um policial ferir um procurado, o procurado seria automaticamente preso, para evitar abusos por parte dos dois lados.

Enfim essa é minha idéia! @LKWilliam 

Se caso vocês tiverem mais idéias ou coisas para complementar esse Post, está livre para isso!, e por favor, sem guerrinhas aqui, mais maturidade! Obrigado pela atenção!

2e1alat.png

A Primeira imagem acabou não funcionando por causa de algum erro no link.

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