Ir para conteúdo

Cvr nos dias de hoje.


FoRaGiDo.

Posts Recomendados

Acho que pode ser o samp em sí que já tá dando o que tinha que dar... infelizmente não tem mts servidores BR's bons em RPG quanto o CVR, porém muitos vão partindo pra outra jornada seja na vida pessoal ou porque comprou um pc/console melhor e pode jogar outros games melhores do que um GTA dos anos 2000, fora que muita gente também vai se decepcionando com certas ações da administração ou com ações de outros players e vão perdendo o encanto com o CVR. Não sei qual é o principal fator do servidor ter decaído um pouco mas vejo que as atualizações não agradaram tanto assim os players...

 

tumblr_on8u63EVqx1tqxf9zo4_540.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta
22 horas atrás, Josias Silva disse:

como eu já sugeri antes, poderia criar uma arena de carros.

poxa mano não sei se foi vc mas adorei a ideia da arena de carros, poderia ser só arena ls de dm e as outras duas interior de corrida de carro, os adms mesmo, pelo que eu lembro, tinha como criar esse tipo de torneio, lembro q um tinha que ficar batendo o carro ate sobrar 1 só kkk era massa, se n me engano tinha um que tinha que fugir dos caminhões monstros ia ser top dms, hj mesmo fui na arena dm kk eu não sou fã mas falei a vou la n tem nada pra fazer ... fiquei menos de 35 minutos no máximo 40 minutos enjoa muito kkk

AnnualAlarmedArcticseal-size_restricted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, 21Anonymous04 disse:

poxa mano não sei se foi vc mas adorei a ideia da arena de carros, poderia ser só arena ls de dm e as outras duas interior de corrida de carro, os adms mesmo, pelo que eu lembro, tinha como criar esse tipo de torneio, lembro q um tinha que ficar batendo o carro ate sobrar 1 só kkk era massa, se n me engano tinha um que tinha que fugir dos caminhões monstros ia ser top dms, hj mesmo fui na arena dm kk eu não sou fã mas falei a vou la n tem nada pra fazer ... fiquei menos de 35 minutos no máximo 40 minutos enjoa muito kkk

a muito tempo eu venho dando essa ideia, pois era um evento que ocorria nos servidores antigos

9Xa1KKV.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FoRaGiDo. disse:

a muito tempo eu venho dando essa ideia, pois era um evento que ocorria nos servidores antigos

ss na época eu era do serv 2, poderia voltar '-' hj em dia tem ate interior personalizado poxa :/ William faria isso de boa, mas acho que já estava na hora de o William ter ajuda no desenvolvimento do serv 

AnnualAlarmedArcticseal-size_restricted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Rafa360 disse:

10 pessoas dando fuga de barco e heli com ambulancia, na epoca os coxa iam de caça e lancha pra pega nois, meia bala

hj so vejo zé salario e zé nrg

Era muito foda hoje em dia tu pega barco e nem vem coxa..
KHq6F97.png
Sem contar a gangue dos Carro Fraco que era mais perigosa que a mafia kkkkkkk
tQ3SCir.jpg
Sdds ❤️

Nada é verdade, tudo é permitido 🏴‍☠️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2019 em 20:47, JohnWick disse:

Acho que pode ser o samp em sí que já tá dando o que tinha que dar... infelizmente não tem mts servidores BR's bons em RPG quanto o CVR, porém muitos vão partindo pra outra jornada seja na vida pessoal ou porque comprou um pc/console melhor e pode jogar outros games melhores do que um GTA dos anos 2000, fora que muita gente também vai se decepcionando com certas ações da administração ou com ações de outros players e vão perdendo o encanto com o CVR. Não sei qual é o principal fator do servidor ter decaído um pouco mas vejo que as atualizações não agradaram tanto assim os players...

Samp esta em uma fase ruim e conforme o tempo vai piorando, pois como falou hoje em dia tem jogos melhores, com gráficos melhores e que roda em qualquer PC.

Sobre atualizações, deu uma queda por conta do sistema de prisão onde devem cumprir uma pequena parte antes de querer sair, e para ser sincero, não liguei pra isso, pois melhorou muito o servidor na parte do DM.

Outra coisa é, muitos ai não aguenta jogar, so querem ficar parados usando CMD, ficaram anos pedindo melhorias em profissões para ter interação, pois do jeito que estava era chato, ai quando nos cria a interação, o povo não joga, mesmo pagando 3x mais que antes  kkkkkkkk, vai entender, o problema hoje em dia é que muitos ai estão mal acostumados, por isso que não é possível mudar o cvr. 

Muitos reclamaram da transferência bancaria ter baixado que preferiam 500k novamente, que o valor era muito baixo, porque querem o valor antigo? porque não 800k 1kk de transferência? isso é por conta de eu criar um sistema assim já, o povo se acostumou com o valor assim, se um dia eu aumentar para 1kk e meses depois baixar para 500k como sempre foi, vão chorar, então todos devem entender isso, qualquer mudança que de um pouco mais de trabalho, ou que tire alguns beneficio como é o valor da transferência, vão chorar, então não tem o que eu fazer, so me resta parar de atualizar e deixar o servidor como foi o 1.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...