Ir para conteúdo

TOP LEVEL'S E MINHA INOCÊNCIA!!!


PirulitoLunar

Posts Recomendados

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta
Em 04/09/2019 em 06:03, PirulitoLunar disse:

Olha.... Eu não sou um cara sonso, mas quando eu olhava para os top level's (Principalmente o top 3) tudo que eu pensava era:

''Nossa, que legal os caras jogaram muito...''

Até por curiosidade eu ir pesquisar sobre Ant Afks para SAMP....

e MANOO!!!

4FTxzF7.png

Infelizmente pelo que eu pude ver há programas ''bem feitos'' quase indetectáveis, e me veio em mente que o uso de tais programas poderia ser  frequente no servidor, o que explicaria muita coisa, inclusive alguns top level que upam mais de 100 leveis na faixa de 5-6 dias.

#Baseado nessa afirmação:  ''mais de 100 leveis na faixa de 5-6 dias.''

Um VIP upa 100 leveis a cada 5000 minutos ou 84 horas 

5 Dias tem 120 horas, considerando que uma pessoa durma 10 horas por dia e jogue todo o resto (O que é bem difícil) seriam 14 horas jogando. Se essa pessoa jogar 14 horas todos os dias ela levaria 6 dias para upar os 100 leveis.

Bom, tais programas realmente existem e é fácil pensar onde e como usar eles sem ser pego, isso é um fato, sobre players de Top Level estarem o usando é especulação minha baseada em algumas esquisitices que eu andei vendo. Fiz esse post para desabafar isso e trazer uma Luz para quem era como eu e pagava pal pra quem tava no topo do Top Level. #AcordaMaluco

Tu pagava pau para top level pq é cabaço, qualquer um pode ser top level, tem muito mlk novo que é top level ai, que não faz nada da vida. Ainda mais que o comercio de conta tá um desgraça de bom por esse mundo a fora, qualquer um pega um canta level 4k barata, muda o nick e pronto tá no top level rapidão.

 

5 movi - 14 cmd 

QHQYBQK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a vantagem de ser top level?

Tu só mostra pra todo mundo que tu é um zé ninguém que não faz porra nenhuma da vida não trabaha, não estuda

e só fica com o rabo na cadeira jogando joguinho online.

 

Só isso.

                                                                                     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2019 em 11:03, PirulitoLunar disse:

inclusive alguns top level que upam mais de 100 leveis na faixa de 5-6 dias

Notei agora que o top level JeaN upou mais de 200 leveis em 2 semanas, mano eu demorei mais de um ano pra upar 200, so tou agr 300 pq comprei vip, ou ele passa quase 12 horas por dia jogando ou então ou não sei.

Mas ai também quero saber como arruma esses anti-afk, queria chegar 1k tb.

1 hora atrás, Sukhoi. disse:

Qual a vantagem de ser top level?

Tu só mostra pra todo mundo que tu é um zé ninguém que não faz porra nenhuma da vida não trabaha, não estuda

e só fica com o rabo na cadeira jogando joguinho online.

 

Só isso.

Concordo plenamente.

3 horas atrás, Kabelin_ disse:

eu upo 10 lvls por dia e tenho uma vida social muito boa 

 

Não é que tou com inveja de quem é top level (como o JeaN disse no post dele do print dos 10k #DigaNãoPraInveja), n sou o tipo de player baba ovo de top level porque afinal eles ja foram lvl baixo tb e são pessoas normais como nós, mas mano upar mais de 200 leveis por 14 dias seguidinhos significa que o cara é o que o @Sukhoi.disse.

Agora se ele ja usou anti afk é outra coisa.

lkpao.png

Antigo Nick: LeoDPGD10.1_ e ZeRuela.

Novo Nick: PaoDeQueijo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...