Ir para conteúdo

CVR: Terra de chorões!


Klitschko

Posts Recomendados

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta
4 horas atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Aprendeu as girias assistindo Sintonia que to ligado.

De FBIRancher eu ia direto atrás de mafioso, eu ainda prefiro esse carro do que os outros.

FBI é mais estável, eu acho. Não bate nas calçadas etc...

Esses caras desse sv não aprendem, passa 4, 5 anos e continua a mesma criançada jogando.

E pior que eu ainda jogo isso, kkkkkk.

me abate por favor

rRrhSsS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Klitschko disse:

FBI é mais estável, eu acho. Não bate nas calçadas etc...

Esses caras desse sv não aprendem, passa 4, 5 anos e continua a mesma criançada jogando.

E pior que eu ainda jogo isso, kkkkkk.

me abate por favor

Realmente ele possui uma ótima dirigibilidade, tem esse meu vídeo aqui onde dirijo ele.

 

 

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2019 em 18:33, NeganTH disse:

Deita pra sawnoff, pra desert, pra m4, pra sniper e quer pagar de foda perseguindo de NRG, veículo blindado e algema wi-fi, queria ver se tivesse que matar se o procurado da /f kkkkkkkk passa mal, tudo isso e ainda xitam xD

Enjooei de matar suas namoradinhas, E não só eu, meu clã inteiro já deitou sua "tropa". Sendo que o seu lado so mata quando pega pelas costas ou usa o /bombahomem no x1.

Na proxima pode chamar pro x1, eu atendo o pedido com muito carinho e atensiosidade, por que nada me dá mais gosto do que deitar o c.v e depois vim me chamar de xiter no forum e vim 5 nego falando merda atrás de merda sendo que o tal do "X1" nunca é feito de forma justa e de homem pra homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2019 em 12:58, Klitschko disse:

Em um bela noite, dois policias resolvem abater procurados de forma easy, mas como vivemos em um servidor repleto de chorões mimadinhos, vamos compartilhar nossas risadas com o fórum.

 

Extra, Extra! Policial pilotando viatura abate bandido de nrg e ainda o mesmo chora! 

Sim, viatura e motorista sem vip tem muita vantagem! :)

fa2nhk2.png

 

Extra, Extra! "MAFIOSO" não consegue fugar e abusa do /q, porém fiz uma promessa que ia dormir quando prendesse o mesmo.

78Ybnrg.png

 

 

Esses procurados estão muito fácil, mande um mais difícil. (Chaves)

 

maxresdefault.jpg

 

 

Ass: Thoughtless. (LucasM.CoroneL)

Annuler. (ThiagoM.Sargento)

 

"Esses procurados estão muito fácil, mande um mais difícil."

Tão fácil que tem uns 6 coxa na primeira print, venha no 1x1 os dois de nrg que até abastecer a moto vai dar, pq vocês coxa é tudo fraco na fuga.

LJHDuLt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...