Ir para conteúdo

Sugestões


mitchelsv

Posts Recomendados

To a uma semana e achei o server top, mas com pouca união entre a galera, entao nao preende muito...
Vamos lá começar...
Creio que sugestões boas devia dar VIP ASSIM VC INCENTIVA A GALERA A AJUDAR O SERVER, JA PODE DA O MEU HAHAHA

Plantador de drogas nao devia ficar procurado e sim quando alguma policia passar perto for alertado que é trafico, ficaria mais real...

Deveria ter policia de level baixo tipo motinha basica e andar em bando no carro, se possivel fazer carros reforçados assim ela poderia trocar tiro de dentro do carro com os outros policiais, ia ficar estilo tropa de elite.

As casas abertas deveria conseguir fazer roubos, incentiva a galera a tranca-las e caso algum "amigo" tenha acesso e esse seja daquele tipo que é safado conseguir roubar o que tem hahahaha, teria que confiar muito na galera hahaha...
ter opção de vingança, se o cara me mata posso matar ele ou reação a assaltante o cara me roubou posso matar ele...
E tenho mais sugestões a fazer, mas para isso gostaria de ser VIP assim ajudo e sou ajudado bom dia pra geral 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre suas ideias as ultimas achei foda, porém você disse isso

"tenho mais sugestões a fazer, mas para isso gostaria de ser VIP assim ajudo e sou ajudado bom dia pra geral" 

ridículo fazer isso, você tem que pensar em ajudar antes de querer algo em troca, para fazer tudo isso demanda tempo e grana, então compre vip e suas chances de ter suas ideias concretizadas aumentam, mas são ideias realmente boas (as ultimas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita cabeça fechada a tua amigo, o google play da creditos gratuitos a galera que contribui com pesquisas, varios lugares fazem isso, sim vai ser algo talvez dificil em fazer. Noa precisa dar vip pode sei la dar 10000 no banco, ou um carro algo assim, toda oferta é valida. Falei sobre o vip que é uma opção nao precisa da para sempre, vc so focou nessa parte.

A galera só foca na parte que podem criticar na vez de ajudar, por isso o brasileiro nao vai pra frente hahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...