Ir para conteúdo

A culpa do server estar ruim é de todos


mikeoribbera

Posts Recomendados

Bom dia galera, vou falar com vocês os dois lados da moeda hoje para que possam tirar da cabeça essa ideia que a culpa é da staff mudar tudo e deixar o jogo bosta e vice-versa.

Falo como um cara que ama o jogo, como um cara que faz faculdade de marketing e que sabe programação (básica).

Eu concordo com muitos que falam que o jogo precisa de mais, e como o Will mesmo disse a galera está migrando pra jogos com gráficos melhores e que são otimizados para pcs fracos e que por conta disso o game acaba ficando para última opção. E por isso eu digo que o jogo precisa sim ter melhorias, não atualizar coisas que já existem e sim, criar novas coisas, coisas que façam prender o cliente, pois sim, somos clientes.

Mas como criar novas coisas do nada? 

"ah Mike, mas todo mundo dá ideias fodas pra Staff e eles ignoram"

Tenho certeza que não ignoram, apenas deixam a ideia de lado pois, são ideias impossíveis, ou que demoram (podem até estar fazendo e você não sabe), eu quero mostrar que fazer uma simples programação demanda tempo, eu programo no unity onde já tem muita coisa mastigada e que adianta o trabalho do desenvolvedor, porém no samp é diferente, pode parecer que é mais fácil trabalhar em um game que já ta pronto mas é aí que você se engana. 

"ah então nunca vão criar mais coisas pro game?'

Depende de nós players. Pensem o seguinte comigo, olhem a beleza do gta 5, e o provável gta 6, são games que não eram assim! que eram em 2 com gráficos horríveis, mas os players compraram. Comprar é a palavra chave o crescimento de uma empresa, e sim, o cvr é uma empresa, e os caras estudaram muito pra fazer acontecer isso. Eu estou longe de defender a Staff, já já eu falo o que eles podem mudar também. Mas sempre antes de falar dos outros temos que olhar pra gente! Como queremos melhorar o game se a gente não compra nem 7000 coins?

"ah mas eu não tenho como comprar"

Já percebeu quantos "ah mas sei la o que" eu já falei? sempre vamos colocar empecilhos para fazer algo, temos que mudar essa postura ridícula de que o game cresce sem você gastar um centavo, porque isso não é uma empresa foda, é uma empresa pequena e que tem sua vida lá fora assim como todos nós. Aos que compram vip ou coins eu pergunto a vocês, estão comprando mais? pois não adianta comprar uma vez e achar que é o suficiente.

"ah mas só eu compro, só eu vou investir no game e os que não compram vão ter um game melhor por causa de mim?'

Se você pensa assim meu caro, você não pode exigir nada do server. Mano, muitos não tem como comprar nada, ou para comprar 7 dias de vip leva muito tempo, então tira isso da cabeça, pense que se você pode pagar você vai estar fazendo parte da evolução do game e tenho certeza que terá orgulho disso.

Outra coisa que podemos fazer e que não gasta dinheiro é divulgar o game, eu tenho vários amigos da vida real que eu mostrei o game e que eles passaram a jogar, isso ajuda muito, são novos possíveis investidores no game e novos players.

Mas porque estou insistindo tanto em falar para vocês comprarem então? É simples, pois grana entrando pro game da vontade de fazer mais pelo game não só para ganhar ainda mais, mas para agradecer aos jogadores pela resposta positiva. 

Sobre a Staff o que eu tenho a dizer é muito simples, precisam trabalhar o marketing! Pra ontem, eu só achei um grupo no facebook do cvr e mano, muito parado, era pra estar cheio de post, lotado de pessoas, cheios de memes (pq isso é o que mais tem no game kkk) memes estes que a galera iria compartilhar e alcançar mais pessoas. Uma frase no cvr que me mata é a "jogar no nosso servidor é um privilégio, não um direito" a frase não está errada, pois realmente não é um direito, se fizer merda vai ser banido sem dó, mas a frase também não está certa, os players tem que ser vistos como clientes em potencial, e não como cliente fixos, pois como falei no inicio, novos jogos estão aí e a galera migra mesmo pra outros games.

Tinha que ter um zelo ainda maior pelos jogadores e esse zelo tinha que ser mútuo, não apenas entre player e staff mas entre player e player, a galera se acha o dono da rua, molecada mais nova principalmente, isso tira muitos player do server por causa da infantilidade de muitos, mas voltando a falar da staff, eu recomendaria traçar umas novidades pro game e trabalhar na divulgação delas, tem mtos youtubers  aqui no server, q são pequenos, porém já tem um publico, bota essa galera pra fazer vídeo todo dia, divulga até no inferno pra trazer novos players. Óbvio que não é tão simples como eu falo, mas os clientes hoje em dia sempre precisam de mais, o mercado é assim hoje, eu vi na atualização algumas pessoas reclamando e a galera respondia "jogar no nosso servidor é um privilégio, não um direito". Mano isso mata qualquer um, pois os players se sentem, parte disso, e como parte se sentem no direito de reclamarem do que não acharam tão bom, sabemos que as reclamações foram na sua maioria reclamações por comodismo, já que a prof dava uma grana absurda de forma fácil, mas muitas reclamações foram boas. Mas porque também sempre reclamam? se eu vi dois players falando das coisas boas da atualização foi muito, já chegam logo metendo o pau sem ver o lado bom das mudanças, mas foda-se. é assim que clientes são, isso acontece nas grandes empresas, varias coisas boas, se tem um erro todos caem em cima, e a empresa tem que ouvir e tentar melhorar não ficar dizendo que se não gostou joga outro jogo. Uma vez eu estava perguntando a galera se o cvr também tinha na versão gta 3 e vice city, eu não perguntei se tinha outros server, eu queria saber se o nosso server também tinha uma versão para os outros gta, e eu recebi na hora uma mensagem da adm assim "não fala de outro server aqui menor se não é ban" e eu fiquei tipo.... "-" então são pequenas coisas que nós players podemos melhorar e a Staff também, nunca pensando que a culpa é da Staff, pense primeiro que a culpa é nossa, o que estamos fazendo pelo server? aí sim poderemos orientar a Staff para novidades que façam o game crescer. Eu não acho que o game está caindo, ontem mesmo bateu 420 players por um bom tempo, e ontem foi meio de semana, a galera gosta do server, n vão desistir de jogar tão facil. mas isso n significa q somos clientes ativos para sempre, sempre fui da Asus e agora só uso Samsung. Vamos repensar galera, nem sei se postei da forma certa mas tamo junto, me contratem como jornalista do foruuuum kkkkkk zoas ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

bom, eu acho que as pessoas devem mesmo investir mais no jogo

nunca é de mais um recurso para investir no mesmo

sei bem que é árduo o trabalhos dos programadores, etc.

mas também acho que muita gente já investe nesses serves 

creio que principalmente o sv4, não tenho como calcular exato 

mas to sempre fazendo umas contas aqui e vejo que muita gente gasta muito no serve

não sei os gastos do Staff

mas sei que os ganhos ruim não ta, ninguém é doido de prosseguir em um prejuízo financeiro 

minha opnião é que nunca é de mais (mais jogadores e mais investimentos)

porem (eles não podem reclamar de nós, botar em nós a culpa da falta de atenção e novidades no server)

essa frase que vc disse, eu acho ridícula. eu acho que é privilégio deles nós sermos "clientes" e não o oposto como dizem

colocam um muro gigante entre nós e eles com uma arrogância sem tamanho utilizando essa frase.

acho que levam muito pro lado pessoal a formam dirigem 

eles tem que ser profissionais independente de seus defeitos pessoais.

text.gif?1567696783

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não e nada disso o povo tão imigrando por causa de frescuragem de corregedor e frescuragem de moderador prendendo por motivos bobo , muita gente kitando por não ter oque fazer 

Este tanto de moderador não tem 1 pra postar as novidades na pagina do facebook agora pra prender e atrapalha o game com prisões bobas ,  acho que se o motivo for grave ja chapa um ban de 7 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Emanuel Ribeiro Oliverira disse:

Não e nada disso o povo tão imigrando por causa de frescuragem de corregedor e frescuragem de moderador prendendo por motivos bobo , muita gente kitando por não ter oque fazer 

Este tanto de moderador não tem 1 pra postar as novidades na pagina do facebook agora pra prender e atrapalha o game com prisões bobas ,  acho que se o motivo for grave ja chapa um ban de 7 dias

é só não fazer merda que não é ban porra, acabou. tem que banir mesmo

                                                                                     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...