Ir para conteúdo

A culpa do server estar ruim é de todos


mikeoribbera

Posts Recomendados

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Desenvolver atualizações n é fácil, Da um certo trampo. Creio que os staff tbm tem seus afazeres na sua vida( uns trabalha, estuda e etc) então n tem muito tempo pra ficar programando.

Outra parada tbm é q que a equipe, ela fica de olho no forum, no game e muitos mais coisas, acarretando estresse e mais estresse. Não é nem um pouco agradável trabalhar estressado, ainda mais cheio de afazeres no servidor, Aí tem problemas de casa e muito mais.

Enfim, a equipe elas estão sobrecarregada de muita coisa, e não é nem um pouco fácil ter o controle de tudo, saber resolver e principalmente ter saco pra aturar jogadores tóxico.

Sobre a frase citada que vcs tanto reclamam, eu n vejo problema algum, é só uma piada sarcástica pra dizer que o servidor é top, e realmente é, e eu me sinto privilegiado jogando no servidor.

Agora " estudar" Sim,  é um direito seu.

E Se queremos mais atualizações, coisas novas, entretenimentos com adms, pq n mudamos a nossa postura?

Por conta de ter muitas pessoas que só tem interesse ou algo do tipo, A administração é muito rígida em meio de ter um laços com players ( ou é pq eles estão em serviço e n devem brincar  )

Eu tenho vários amigos adms e mano, eles são ótimas pessoas, eles são players iguais a todos, com função dentro do game. 

Resumão, se queremos atualizações, teremos que mudar nossa postura e fazermos por merecer, e não ficar exigindo muito, enxendo o saco.

Temos que agradecer ao Wiliam e toda a sua staff, eles trazem divertimento pra todos os players de maneira diferente, e isso é o legal.

Temos que nos contentar com oq temos, e dar ideias pra o servidor fluir, e não fazer uma votação e mudar tudo..

Enfim, se chegou até aqui manda um nudao

https://i.imgur.com/l8dMQa5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tenho um ideia aqui mesmo, aqui vamos la.

 

ja que quase ninguem paga um maldito centavo no server (isso inclui eu) eu tenho uma ideia que tem 99.9% de ser rejeitada, sera q n e possivel colocar propaganda? tipo ao lado de um predio em vinewood colocar um negocio tipo escrito " beba coca cola" ou algo do tipo?

HhJCSF6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...