Ir para conteúdo

Cuidado com Compras Off Game.


ZukaHx

Posts Recomendados

Eu venho alertar os player da comunidade do CVR que costumam fazer compras e negociações fora do jogo, pois tem sujeitos de má índole querendo passar a perna e ficar com dinheiro facil.

O exemplo é do Player EduardoG. roubou dinheiro do meu amigo dizendo que ia dar dinheiro, depois da transferencia de dinheiro real, o EduardoG. desaparece do whatssap e não responde mais tal como na foto.

 

BUjac67.jpg

 

A todas as pessoas que faz esse tipo de ação no jogo, peço que parem de fazer esses negocios, pois destrói a a graça do jogo, não tem a minima graça, façam tudo por trabalho in game.

 

O rapaz que fez a compra aprendeu a lição e não vai tornar a fazer, nunca se metam nesse tipo de negocio, pois a administração não terá qualquer responsabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
7 minutos atrás, ViniciusL' disse:

Quando vc vai comprar casas/empresas ou seja o que for tem que tomar cuidado com esses caras pra evitar ser roubado

Pq tem uma minoria que não tem boa índole e acaba roubando

Mais gente reclamando do EduardoG. 

0WaP3d7.png

 

u3OVa4F.png

 

 

4 minutos atrás, ZukaHx disse:

Mais gente reclamando do EduardoG. 

0WaP3d7.png

 

u3OVa4F.png

 

 

E outra

 

para não virem dizer que fui eu que comprei, esta aqui a prova de que a foto foi enviada pelo meu amigo que foi roubado, no nosso grupo de cvr

 

 

fZzWrMl.png

Ia denunciar em anonimo mais não tenho o que temer pois não fiz nada de errado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O recomendado seria não negociar nada fora do game, e sim utilizar as formas de negociações do próprio jogo, que seria a venda de casas/empresas, e a utilização do /Anuncio.

Nessa parte ambos estão errados em tentarem fazer negociações, mesmo sabendo que não se pode confiar em ninguém hoje em dia, são poucos os honestos.

E como dito na regra, é proibida a negociação de contas.

F.4.1 - Proibido o anúncio global ou em chats referente à compra/venda/troca de contas, elas são pra diversão de quem as tem, não pra obter lucro em dinheiro real ou algo no jogo. Se fosse por isso nós mesmo venderíamos contas feitas, porém não vendemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...