Ir para conteúdo

Arena - Fora do meu alcance de visão.


TioPatinhas.

Posts Recomendados

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta
11 horas atrás, RyanL' disse:

CVR hoje é isso morre xitado se achando o foda jkasjksajkasjks

Boa amigo, sdds de quando esse joguinho não era tóxico 😢 

então parceiro, antes quando eu xitava, xitava pra valer msm, dps me bania, hoje os cara xita tentando disfarçar para fingir saber jogar kkkkk

tmj sempre meu bom :joia:

6 horas atrás, Hirano' disse:

Nice'

Só gradece meu chegado, tmj !

JuPQ7Xl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2019 em 22:15, TioPatinhas. disse:

Você só tá aqui por pura inveja msm, pq além de ngm conhecer vc, ser random, e deitar pra todos e emocionado... Tá carente te dou leite chará..

Vídeo deitando esse random pra quem quiser ver rs

Ué parceiro , me deita 5x , mas quando logou no stt tomou um pau pra mim e pro o weeknd ? Tá se achando demais em KKKKKKKK , bandido de internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelomenos eu tenho mulher podecre que mina gata igual ela se nunca vai consegui, ja diferente de você que tira foto com bijuteria que vende 2 corrente por 30 reais aqui em Madureira e ainda acha que é bandido, digno de pena .

 

Se tomar banho com a corrente fica preta k mo cara de comedia quer tampa a cara, acha que é alguém jogador de CVR .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ManoBrown_ disse:

Pelomenos eu tenho mulher podecre que mina gata igual ela se nunca vai consegui, ja diferente de você que tira foto com bijuteria que vende 2 corrente por 30 reais aqui em Madureira e ainda acha que é bandido, digno de pena .

 

Se tomar banho com a corrente fica preta k mo cara de comedia quer tampa a cara, acha que é alguém jogador de CVR .

Namoro a 2 anos fiote, fica firmão nas suas palavras errada ai... Eu so compro original fiote, não gosto de me pagar com oque não tenho, se tenho condição de comprar eu compro, não fico me pagando com coisa falsa pra dizer que tenho.. Minha prata ta aqui, firmona a uns 4 meses já, zerada rs

JuPQ7Xl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...