Ir para conteúdo

Ӂ Resultado dos 60% de lucro kkkkk Ӂ


BoJack.Krl

Posts Recomendados

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Olha... A Lógica capitalista prega que onde há oferta há demanda, que se vende por quanto pagam. 

Mas meu amigo... Francamente... Embora haja sim propriedades no servidor que não da pra avaliar com o $ padrão, qualquer coisa acima de 150$ é um absurdo. Isso levando em conta a media que uma pessoa ganha por mês e o retorno que a propriedade poderia dar.

NOTA: Eu nunca daria 1 Real para ninguem por nada fora do jogo, usei 150 Reais como comparação para se deduzir um valor.

Nem a melhor empresa seja dando 500k p/ dia valeria tanto, afinal, trace a linha de retorno, o que você vai fazer com o dinheiro? Imagine que em um mês você ganhe 100kk, ta, eae? Vai servir para que o dinheiro? Apenas para ficar disputando top grana. 

Muitos, como esse chifrudo ae, e o Malucão dos 1.300$, não pegam essas propriedades para usufruir dentro do jogo, e sim revende-las para conseguir muito dinheiro na vida real, e para isso estão dispostos e usar Cheats e outras trapaças para pegar a propriedade na liberação, onde sai basicamente de graça.

Em 07/09/2019 em 22:32, Boris disse:

Das duas, uma;
Quando há lucro nas empresas, reclamam de venda por valores astronômicos fora do jogo.
Quando retiramos o lucro, reclamam que não faz sentido não ter o lucro tendo em vista que já se adaptaram ao sistema.
Não há como agradar a gregos e troianos nessa questão, vocês criaram a cultura de vendas por fora dos sistemas do servidor, agora não estão contentes com o formato criado?
A solução pra mim é simples, desfaçam essa cultura que hora ou outra voltarão a ser obrigados a usar o sistema de vendas do servidor como base de compra.

Só há uma forma de acabar com esse esquema off-game. Proibindo a venda de propriedades a outros jogadores,  permitindo vende-las ao server, as colocando em reforma e sujeitando-as ao 6-48hrs, No caso tb adicionando o sistema de reformas a Empresas e Bases (Caso  não tenha).

Isso obrigaria os jogadores a pegarem as propriedades para prazer próprio.

''Ain, mas ainda vai dar pra vender o $ do server por coins usando a transferência do banco'' 

Psé, mas isso deixaria um rastro visível a administração, que caso observasse frequência poderia tomar medidas.  

Concluindo: Considerando que o William que desenvolveu o sistema eu nunca vi problema em negociações de propriedades por coins, jogadores trocando coins por exemplo, seja por propriedades ou $, mas é NOJENTO esses PORRAS abusarem de coisas criadas no servidor para lucrarem fora dele.

RyRCLr4.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...