Ir para conteúdo

Ӂ Resultado dos 60% de lucro kkkkk Ӂ


BoJack.Krl

Posts Recomendados

13 horas atrás, BoJack.Krl disse:

O objetivo deste tópico não é criticar o cara em si, e sim o modo de agir dos player dentro do servidor, querendo tirar lucro nas costas do @LKWilliam

Ué, você próprio já o fez, ou estava com essa intenção. Você se comprasse essa tal empresa pelo valor que ofereceu, iria tirar lucro nas costas do William, eai? Não interessa se for muito ou pouco, iria tirar de qualquer jeito. Enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta
5 horas atrás, Ricardo_pt. disse:

Ué, você próprio já o fez, ou estava com essa intenção. Você se comprasse essa tal empresa pelo valor que ofereceu, iria tirar lucro nas costas do William, eai? Não interessa se for muito ou pouco, iria tirar de qualquer jeito. Enfim...

Rapaz, absolutamente TUDO que compro dentro do servidor eu vendo de volta praticamente pelo mesmo valor que paguei...não tenho essa mentalidade de "lucrar" ao menos eu faço isso, não sei os demais..

18 horas atrás, KaiqueRF disse:

Não vem criar reclamação por ter gente vendendo.

1- Em nenhum momento estou reclamando.

 

18 horas atrás, KaiqueRF disse:

não adianta vim falar que é culpa dos 60 por cento

2- Em nenhum momento eu disse que é por "causa" dos  60% que estão vendendo empresa por valores astronomicos.

18 horas atrás, KaiqueRF disse:

não vem de mimimi agora querendo dizer que é errado os 60%.

3- Quem está de mimimi aqui jovem?, apenas estou mostrando a realidade em que se encontra.., alias sempre foi assim, não pode mudar merda nenhuma dentro do servidor que já tem FDP querendo tirar o seu no bolso prejudicando os outros pedindo estes valores seja em casa ou empresa, que no final não vale nem 10% que a pessoa pagou, e que na maioria das vezes paga pq não tem conhecimento ou vai na palavra dos outros.. isso é errado SIM, Não estou chorando aqui pq está caro as coisas aqui dentro, estou aqui pra ver se entra na cabeça desses merda que dinheiro não é tudo! tem pessoas jogando dentro do servidor que sonham em ter uma empresa boa mas não conseguem por causa de imbecis como estes que pedem preço de prestação de carro na porra de uma empresa em um jogo. Não importa que já venderam a R$1300 uma empresa e ngm disse nada, agora eu disse, ué volto a dizer não é choro muito menos mimimi, é apenas ter cabeça pra saber que passar o próximo pra trás é errado.

Este tópico é apenas para pessoas que não tem noção do que vai gastar dentro do servidor e que não irá lhe dar lucro "Prestável".

A2WHUG6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que tudo mundo reclama do cara que está vendendo ou de quem fez o tópico, ninguém critica o principal problema que é o sistema de consumo que favorecem meia duzia de empresas no servidor e deixam todas as outras sem lucros, sendo assim desvalorizadas. Certo seria um sistema que façam todas empresas terem lucros, seja fazendo um ponto de coleta de mercadoria em cada cidade e um sistema de consumo que funcione automaticamente sem precisar de players consumindo, ser feito a partir da quantidade de mercadoria entregue e o valor da empresa, criar mais empresas com valores altos 1kk - 2,5kk, desse jeito qualquer empresa, em qualquer lugar do servidor poderia lucrar, e não teria isso de uma empresa valer milhões só por ser mais perto de bayside, ou ter uma localidade com mais quantidade de players.

76561198251986794.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.300 é barato. Se contar que vc leva 1000 lvl (hrs) farmando pra comprar uma empresa dessas, seria como trabalhar por R$1,30/hora, nem menor aprendiz trabalha por isso, fora o custo do PC, energia e NET!

Mv7U9gz.png?1

                                                       Aqui o arroz é seco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...