Ir para conteúdo

Sugestão : Presídio / Fugir da cadeia .


ManoBrown_

Posts Recomendados

Meu nick : PalhacinN.

Motivo da ideia : Ficar mais realista o servidor. 

 

Minha sugestão e ter um Presídio Em San Fiero .

images?q=tbn:ANd9GcQGxwv5bBQ7aEAybHnJ191

 

Como fica preso 1/3 obrigatorio, poderia ter como fugir do presídio ou algum terrorista ou chefão da mafia poder resgatar colocando uma bomba na entrada do presídio, poderia ter um confronto ali entre polícia x mafia para resgatar os amigo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Quando defendi o tempo obrigatório na prisão a uns meses atras antes da att o William já sabia que ia precisar da cadeia, inclusive ele disse que ia liberar o chat na prisão, que ia ficar mais legal na minha opinião, ele já deve está preparando isso pra um futuro próximo ou sei lá kkk  Up man gostei da sugestão

 

AnnualAlarmedArcticseal-size_restricted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então blzzz, vamo remover a sawnoff e pôr um pistola taser no lugar da pistola silenciada, vamo pôr vagabundos no porta malas e leva pro presídio, vamos ter /abordar para verificar cnh, bafometro etc, vamo deixa polícia invadir o cofre do banco, vamo remover o /localizar,  vamo pôr prisão obrigatória, e aumento de prisão ao tentar fugir,  vamo colocar para reagir ao assalto para dificultar o aumento de estrelas, vamo espalhar mais fazenda de fabricação de droga pelo mapa, vamos aleatorizar os carro fortes novamente, vamo tirar os jogadores do radar, vamo colocar delay de cada aviso da central sobre cada creme feito pelas mafia, vamo por a ultima vez visto, e onde foi visto no /procurados, o /escudo vai ser útil e restaurar o ""colete""" quando ativado, mas em contrapartida não poderá atirar, vamo por para algemar apenas após usar o taser, cansei.

William:

KcNYOnd.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...