Ir para conteúdo

Sugestão: Camuflar Para Forças armadas


UYScuty

Posts Recomendados

Tinha que tirar esse /localizar (ficaria a tag PROCURADO na skin) e tirar os pontos do mapa mesmo, cvr ta limitado demais, precisa de uma mudança dahora.

90% dos amigos parou de jogar pq nunca muda o RPG, não se pode dar uma fuga realista ou uma troca de tiro realista, ta de fato muito limitado entre pm x máfia.

9n2i35D.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, DarlanTheCria disse:

Tinha que tirar esse /localizar (ficaria a tag PROCURADO na skin) e tirar os pontos do mapa mesmo, cvr ta limitado demais, precisa de uma mudança dahora.

90% dos amigos parou de jogar pq nunca muda o RPG, não se pode dar uma fuga realista ou uma troca de tiro realista, ta de fato muito limitado entre pm x máfia.

Eu tava na esperança de ter alguma mudança drástica no servidor pra voltar a ter a "magia" de jogar, pois o sistema Policia VS Mafia é praticamente igual ao que era no inicio do servidor. (Não adianta o William falar que o servidor tem outras profissões, porque depois do level 200, praticamente você só tem profissões de Mafia e Policia, e é o que me fez ficar no servidor a quase 5 anos, a mafia e policia.)

Com o tempo começa a ficar enjoativo pois não muda nada nesse quesito.

Mas como o LKWilliam falou em outro tópico esses dias, ele não vai atualizar o servidor mais por parte das reclamações dos próprios players.

Citar

qualquer mudança que de um pouco mais de trabalho, ou que tire alguns beneficio como é o valor da transferência, vão chorar, então não tem o que eu fazer, so me resta parar de atualizar e deixar o servidor como foi o 1.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, DarlanTheCria disse:

Tinha que tirar esse /localizar (ficaria a tag PROCURADO na skin) e tirar os pontos do mapa mesmo, cvr ta limitado demais, precisa de uma mudança dahora.

90% dos amigos parou de jogar pq nunca muda o RPG, não se pode dar uma fuga realista ou uma troca de tiro realista, ta de fato muito limitado entre pm x máfia.

Mano, pra fechar aqui, tirar sawn (sawn apenas em base e arena pois o server não é mata mata), remover o localizar, porém ter a tag de procurado no carinha, e retirar os pontos de players no mapa.

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...