Ir para conteúdo

PRA QUEM TEM PROBLEMA MENTAL E NÃO SABE OQUE É CONTRAMÃO.


Sukhoi.

Posts Recomendados

8 horas atrás, LOOK_AT_ME disse:

Agr vai ter que tirar Habilitaçao na vida real e saber o mapa pra jogar CVR, se nao o maniaco da multa vai atras

N saber oq é contramao em joguinho de computador é fogo em

                                                                                     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Parabéns ao criador do tópico, vamos ensinar a essa rapaziada a pelo menos respeitar isso, toda hora tem mula passando nessa contra-mão aí.

Essas multas do servidor deveriam ser mais rígidas, não precisamos da legislação brasileira a ser inspirada. Mas uma que preste.

21 minutos atrás, BoJack.Krl disse:

Man, nem adm faz certo esse caminho ae, tu acha que player vai fazer?

Administrador tem que começar a fazer então, os caras próprios colocam no jogo e não respeita....

Temos que parar com essa palhaçada de jogador não fazer o percusso correto da pista, sei que aqui não é um Roleplay, mas poderiam se espelhar nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, BoJack.Krl disse:

Man, nem adm faz certo esse caminho ae, tu acha que player vai fazer?

E oque eu tenho haver se eles faz ou não? Se for player eu multo.

                                                                                     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso, isso mesmo

fode com os ingleses e japoneses que jogam

nao é facil se acustuma com o transito ocidental

A uns anos no sv1 eu tava na contramao ai veio um cara e bateu nimim, o carro dele quebrou e ele deu G e disse: "Eu printei, me da carona que nao te reporto" e eu disse: "e se eu nao der oq acontece" e ele disse: "regra nova, toma ban" e eu todo novato disse: "ok"

essa praga fez eu rodar o mapa inteiro. ESSA PUNIÇÃO EXISTE/EXISTIU OU NAO? (pfv fala que sim) Ano: 2016

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2019 em 22:31, Rafa360 disse:

isso, isso mesmo

fode com os ingleses e japoneses que jogam

nao é facil se acustuma com o transito ocidental

A uns anos no sv1 eu tava na contramao ai veio um cara e bateu nimim, o carro dele quebrou e ele deu G e disse: "Eu printei, me da carona que nao te reporto" e eu disse: "e se eu nao der oq acontece" e ele disse: "regra nova, toma ban" e eu todo novato disse: "ok"

essa praga fez eu rodar o mapa inteiro. ESSA PUNIÇÃO EXISTE/EXISTIU OU NAO? (pfv fala que sim) Ano: 2016

Fodasekkkk

JPEG_20190420_170141.jpg?width=400%26hei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...