Ir para conteúdo

Oque se passa na cabeça desse corregedor?


Sukhoi.

Posts Recomendados

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta
3 minutos atrás, Pernambucano disse:

Graças a Deus vou terminar ensino médio esse ano amigão, e ainda bem que não sou igual a tu, chorar por 20 min forum, vai la tirar a catinga do mijo, :) 😂😂😂

Termino esse ano também, se tiver esse português aqui no colégio vai passar vergonha na redação, analfabeto.

                                                                                     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Pernambucano disse:

nem age como tal, fazendo birra de criança em forum de game, 

Fazendo birra cara? É revoltante você jurar de pé junto que eu tenho que multar na hora, de duas e uma.

 

Ou você inventou isso de proposito.

 

Ou você é inocente.

 

Quem é você pra dizer como eu devo agir? Você agiu ontem como um paciente da APAE e vem bostejar aqui no meu tópico ainda.

Aprende escrever, não entendo seu português.

                                                                                     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2019 em 21:20, _[L]eonardO_[D] disse:

Esse é o problema do level muito baixo pra essa profissão e a falta de requisitos pra entrar nela. Na minha opinião deveriam ter requisitos mínimos para poder pegá-la além do level (que deveria ser mais alto), tipo um número X de horas, prisões e multas aplicadas trabalhando de polícia. Muitos aí pegam corregedor sendo que 70% do tempo foi máfia e 30% das demais e sem saber as regras e comandos da polícia acha que pode prender por qualquer coisa ou pedido de alguém via sms

Na Minha Opinião Essa Profissão Era Pra Ser Level 2000 Já Que a Última Profissão Que Dar Para Prender Os Outros e Etc é Level 1700, e Ela No Level 2000 Alguns Iam Ter Um Pouco Mais De Experiência Creio Eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Ursinho_Pooh.LTK disse:

Já choraram tanto pra mudar os cargo da máfia, agora o choro e pra prof de corregedor pqp não tem o que fazer não jovem, aguenta o mofo calado 

se for um mofo justo por um erro que aconteceu eu mofo calado.

agora um depressivo toma uma multa  e vir me prender ai é sacanagem

                                                                                     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Ursinho_Pooh.LTK disse:

Já choraram tanto pra mudar os cargo da máfia, agora o choro e pra prof de corregedor pqp não tem o que fazer não jovem, aguenta o mofo calado 

Corregedor e cargo de mafia desde quando ? To cansando de mofar corregedor abuser que prende errado e precisa sim mudar level muito baixo para uma profissão que precisa de responsabilidade.

                              

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...