Ir para conteúdo

Oque se passa na cabeça desse corregedor?


Sukhoi.

Posts Recomendados

Credo o cara trás um Pv pra off-topic e eu sou a criança de 12 anos, chorando por 20 min, correu pra multar e ainda que ta certo, mofa calado xucrusti 

2 horas atrás, PirulitoLunar disse:

Concordo plenamente,

Corri atras de ver os Tópicos desse ''Pernambucano''...

O ''Tiltado'' é amigo dele, inclusive o Pernambucano tomou ban de 3 dias no fórum por ficar comentando nas denúncias contra ele.

E por fim esse Pernambucano deve ter algum problema de Ego, o cara nessa vez e em outras ''inventa'' regras que não existem a favor próprio, depois ainda vem todo pimpão achando que esta certo...

Mais um player que o servidor estaria melhor sem.

vai chorar no colo da mãe, o cara correr atrás do outro pra multar por diversão, ainda multa no local errado e tu vem falar merda sobre mim, fala merda das pessoas que tu conhece, nunca nem vi nem te conheço, nunca te vida nas ruas in-game, mete o fi vai tirar a catinga do mijo

giphy.gif?cid=790b76110cd8ccbfbb1800851511b32c2bfc5958b375a600&rid=giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta
16 horas atrás, _[L]eonardO_[D] disse:

Esse é o problema do level muito baixo pra essa profissão e a falta de requisitos pra entrar nela. Na minha opinião deveriam ter requisitos mínimos para poder pegá-la além do level (que deveria ser mais alto), tipo um número X de horas, prisões e multas aplicadas trabalhando de polícia. Muitos aí pegam corregedor sendo que 70% do tempo foi máfia e 30% das demais e sem saber as regras e comandos da polícia acha que pode prender por qualquer coisa ou pedido de alguém via sms

Up man @LKWilliam

AnnualAlarmedArcticseal-size_restricted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Kevinho disse:

Desnecessário deve ser ficar multando os cara que vem no GTA se divertir, mas sempre tem uns cara sem contexto que vê necessidade disso fazer o que kk

Aqui é um server rpg, se ele quer se divertir, matar geral, dirigir igual louco que ele vá para um servidor adequado a isto.

1 hora atrás, Pernambucano disse:

Credo o cara trás um Pv pra off-topic e eu sou a criança de 12 anos, chorando por 20 min, correu pra multar e ainda que ta certo, mofa calado xucrusti 

vai chorar no colo da mãe, o cara correr atrás do outro pra multar por diversão, ainda multa no local errado e tu vem falar merda sobre mim, fala merda das pessoas que tu conhece, nunca nem vi nem te conheço, nunca te vida nas ruas in-game, mete o fi vai tirar a catinga do mijo

Agora ele não pode multar porque você não acha isso correto? Tem que correr atrás do cara mesmo pra multar, não tem como enviar a multa via email pra ele não... e não tem lugar certo nem errado para aplicar multas.

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Lalau_. disse:

Ta de brincadeira mlk? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk trabalhar de coxa pra ser corregedor

Como sempre lá vem os Máfia de salário que não sabe nem 1/3 do que é ser policial e ainda se diz ter o direito de xingar os outros de coxa.

Corregedor é uma profissão que cuida de policiais, e não fica lá camperando no meio de um confronto de Máfia e Policia esperando o policial matar um sem star sem querer pra poder mofar e ajudar os Amiguinhos Vermelhos, coisa que você faz seu Zeca Urubu, então não vem com esses argumentos sem noção aqui achando que tá certo.

G.3.0 - Corregedoria

A corregedoria é uma profissão cuja função é fiscalizar e corrigir os policiais por erros cometidos na profissão, o level dessa profissão é alto justamente para que o jogador tenha experiência nas demais profissões e saiba como o jogo funciona. Corregedoria não cuida de ladrões e bandidos mas sim da própria polícia, tendo comandos diferentes para cuidar e ensinar como a polícia trabalha no servidor.

@LKWilliam Esses são os jogadores experientes que tão lá na corregedoria, não sabe nem as regras direito, prendem policiais sem motivos, abusam da profissão na cara dura e ajudam a máfia, tem que haver um teste e uma seleção pra profissão Corregedoria imediatamente, é muito poder na mão de quem nem sabe as Regras Direito.

iALZlzp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Pernambucano disse:

Credo o cara trás um Pv pra off-topic e eu sou a criança de 12 anos, chorando por 20 min, correu pra multar e ainda que ta certo, mofa calado xucrusti 

vai chorar no colo da mãe, o cara correr atrás do outro pra multar por diversão, ainda multa no local errado e tu vem falar merda sobre mim, fala merda das pessoas que tu conhece, nunca nem vi nem te conheço, nunca te vida nas ruas in-game, mete o fi vai tirar a catinga do mijo

Sai do cvr e volta pra escola moleque, analfabeto.

                                                                                     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...