Ir para conteúdo
Sukhoi.

Oque se passa na cabeça desse corregedor?

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Sukhoi. disse:

vai estudar

Graças a Deus vou terminar ensino médio esse ano amigão, e ainda bem que não sou igual a tu, chorar por 20 min forum, vai la tirar a catinga do mijo, :) 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Pernambucano disse:

Graças a Deus vou terminar ensino médio esse ano amigão, e ainda bem que não sou igual a tu, chorar por 20 min forum, vai la tirar a catinga do mijo, :) 😂😂😂

Termino esse ano também, se tiver esse português aqui no colégio vai passar vergonha na redação, analfabeto.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Sukhoi. disse:

Termino esse ano também, se tiver esse português aqui no colégio vai passar vergonha na redação, analfabeto.

nem age como tal, fazendo birra de criança em forum de game, 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Pernambucano disse:

nem age como tal, fazendo birra de criança em forum de game, 

Fazendo birra cara? É revoltante você jurar de pé junto que eu tenho que multar na hora, de duas e uma.

Ou você inventou isso de proposito.

Ou você é inocente.

Quem é você pra dizer como eu devo agir? Você agiu ontem como um paciente da APAE e vem bostejar aqui no meu tópico ainda.

Aprende escrever, não entendo seu português.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/09/2019 em 21:20, _[L]eonardO_[D] disse:

Esse é o problema do level muito baixo pra essa profissão e a falta de requisitos pra entrar nela. Na minha opinião deveriam ter requisitos mínimos para poder pegá-la além do level (que deveria ser mais alto), tipo um número X de horas, prisões e multas aplicadas trabalhando de polícia. Muitos aí pegam corregedor sendo que 70% do tempo foi máfia e 30% das demais e sem saber as regras e comandos da polícia acha que pode prender por qualquer coisa ou pedido de alguém via sms

Na Minha Opinião Essa Profissão Era Pra Ser Level 2000 Já Que a Última Profissão Que Dar Para Prender Os Outros e Etc é Level 1700, e Ela No Level 2000 Alguns Iam Ter Um Pouco Mais De Experiência Creio Eu.

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/09/2019 em 21:24, HiagoO. disse:

Precisa fazer uma mudança urgente nessa profissão galera ta abusando d+++ @LKWilliam

Já choraram tanto pra mudar os cargo da máfia, agora o choro e pra prof de corregedor pqp não tem o que fazer não jovem, aguenta o mofo calado 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Ursinho_Pooh.LTK disse:

Já choraram tanto pra mudar os cargo da máfia, agora o choro e pra prof de corregedor pqp não tem o que fazer não jovem, aguenta o mofo calado 

se for um mofo justo por um erro que aconteceu eu mofo calado.

agora um depressivo toma uma multa  e vir me prender ai é sacanagem

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Ursinho_Pooh.LTK disse:

Corregedor e cargo de mafia desde quando ? To cansando de mofar corregedor abuser que prende errado e precisa sim mudar level muito baixo para uma profissão que precisa de responsabilidade.

• Curti 1
  • Aprovado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mafia quando fica putasso, pega corregedor e mofa a gente, falo mesmo, já aconteceu comigo, o cara tava de mafia, tiro pegou nele, depois de 5 fuck horas ele veio e me mofou.

Agora pensa comigo se isso realmente fosse permitido, um mafioso level alto vê um pm fazendo merda, ele printa de mafioso, e depois pega corregedor pra prender... coisa de kid é isso ai.

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fui corregedor eu costumava ignorar erros de escrita, porém tinha aqueles que não se aguentavam e iam prender o pm mesmo assim.

Acho que esse profissão deveria ser mais restrita justamente pra evitar abusos.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...