Ir para conteúdo

para todos policial coxinha(Somente para os policial)


NaNDo_Migos

Posts Recomendados

Fala galera, então meu nome e Fernando, mais geral me chama de nando, eu não sou conhecido ainda aqui na comunidade, mais com o tempo vou ser conhecido pelos policial, eu espero para quem gostar do meu tipo de vídeo que vou tentar trazer

então quero trazer vídeo de policial no servidor, mais só que diferente tentar trazer igual na vida real, sabe, geral que grava de policial no servidor e com uma música eletronica de fundo e ta de moto correndo.

eu quero trazer algo novo, tentar trazer vídeo de policial, falando com o pessoal que ta assistindo, algo que o pessoal realmente que assistir, igual vídeo da policia, só que dentro do jogo(servidor) trazer algo bacana que o pessoal curte, e meio que sério, então e isto pessoal este e o link do meu canal -> https://www.youtube.com/channel/UCRALfjiuNlOeV8xdGFP-Oaw/videos?view_as=subscriber

este e o vídeo que fiz, mais ficou meio ruim, mais futuramente vou trazer melhor ainda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Era esse tipo de video que tava querendo fazer, mas meu pc não deixa...

Sim amigo, se você viu este vídeo agora acima meu, que no caso e meu primeiro, ele não ficou aquilo, no objetivo que e uma coisa mais séria, perdão mais apartir de agora vou trazer os vídeos muitos sério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...