Ir para conteúdo

DirectX 2.0 + IMVEHFT + INSANITY VEGETATION


Nasty.

Posts Recomendados

5 horas atrás, CapSalatiel disse:

Amigão Skygfx ou real linear graphics 24h timecy é mais bonito que isso.

Bota directx2.0 mixmods que vc vai baixar a real enb.

É directx 2.0 sim, do mixmods config high sem depth of field

 

5 horas atrás, BiielzinhoO.' disse:

ate meu gta quando eu jogava era mais lindo que isso.

3gmszRp.png

Tudo embaçado? kkkkkk n tem nem renderização n da pra ver nem os prédios de ls

 

FcdmWAF.jpgNShFnsS.pngrScnc5h.jpg

                                                                 Animated GIF

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
6 horas atrás, CapSalatiel disse:

LEK VC É BURRO DMS, NO VÍDEO NÃO APARECE A PORRA DA ENB, SÓ APARECE UM REFLEXO INUTIL E UM CARRO BOSTA.

Claro q aparece lek o enb n muda textura , o enb muda reflexos, iluminação, sombra, lentes, bloom, agua, suavidade das partículas e  etc, o enb muda mais reflexos, água, céu,  iluminação e as sombras do complex shadows q n aparece de noite só de dia, . Vc deve estar falando isso pq estou jogando sem depth of field e depth of field é uma merda deixa tudo embaçado, sem contar q estraga o meu mod de renderização "Project2dfx", profundidade de campo é um lixo ngm usa isso em outros jogos só quem n sabe configurar, isso só atrapalha a visão e o único efeito é um embaçado ridículo q estraga a porra do jogo se fosse pra jogar com depth of field eu nem jogava. 

 

JKK1Gz2.png

                                                                 Animated GIF

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2019 em 16:22, Nasty. disse:

Claro q aparece lek o enb n muda textura , o enb muda reflexos, iluminação, sombra, lentes, bloom, agua, suavidade das partículas e  etc, o enb muda mais reflexos, água, céu,  iluminação e as sombras do complex shadows q n aparece de noite só de dia, . Vc deve estar falando isso pq estou jogando sem depth of field e depth of field é uma merda deixa tudo embaçado, sem contar q estraga o meu mod de renderização "Project2dfx", profundidade de campo é um lixo ngm usa isso em outros jogos só quem n sabe configurar, isso só atrapalha a visão e o único efeito é um embaçado ridículo q estraga a porra do jogo se fosse pra jogar com depth of field eu nem jogava. 

 

Vc quer me ensinar sobre gta, seu babaca.

Soca sua aulinha onde você bem entender.

Você não sabe configurar a porcaria de um DOF e fica chamando esse efeito de feio e ruim.

Ruim é você.

A enb muda os efeitos independente do clima

veja a merda do víde

O seu nãio está nem perto disso.

Atlanta-assinatura-v2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, CapSalatiel disse:

A enb muda os efeitos independente do clima

EM QUAL MOMENTO EU CITEI QUE O ENB NÃO FUNCIONA EM CERTOS TIPOS DE CLIMAS??

Você esta comentando as coisas sem ao menos ter se dado ao trabalho de ler oque eu escrevi, oque eu citei foi o COMPLEX SHADOWS "QUE SÓ FUNCIONA DE DIA" o complex shadows é um complemento do enb, que vem separado do enb normal e depth of field é uma merda sim, joga sem depth of field e bota um project 2dfx para vc ver a diferença que vai fazer no seu jogo, com certeza vai largar mais, mas vale a pena.

A qualidade do vídeo ficou um pouco ruim, porque que eu gravei com o repetição instantânea.

                                                                 Animated GIF

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...