Ir para conteúdo

UNCVR - União dos clãs


Push

Posts Recomendados

 

Bom pessoal, a uns meses atrás reuni um grupo para estar fazendo testes sobre um projeto que seria aplicado no servidor (comportamento do pessoal, organização dos clãns , as limitações que o servidor propõe,a forma de como os Líderes trabalham em equipe, a apresentação que os clãns apresentam no fórum, e controle das diplomacias & guerras). Pensando no material que o servidor nos proporciona desenvolvemos então a UNCVR ( União dos clãs do servidor ) na moda "E-SPORTS". A equipe da UNCVR  vem com a idéia de reunir todos os clãs do servidor 4 & 5 em apenas um espaço que concederá todos a oportunidade de exposição dos clãs onde estão , oportunidade de Líderes incluir seus clãns em campeonatos ( valendo dinheiro realista ) no qual será transmitido via ( LIVE AO VIVO ) , oportunidade dos membros de todos os clãns estar participando de eventos valendo coins,VIPS e +500,000 no game , oferece também um espaço de 'recrutamento de jogadores" lá vamos ter os membros da "reserva" que não faz parte de nenhum clã mas deseja entrar em algum.. ,  contamos com uma equipe de design que ficará a disposição dos clãns que desejam mudar seu "brasão"  para estar desenvolvendo da maneira do jogador. Em questão de eventos são " eventos de dm,  evento de corrida,kaooth" ... todas as vitórias de clãns serão marcadas em uma tabela que será atualizada de 3 em 3 dias conforme os eventos vão rolando,no final do mês o primeiro e segundo clã é recompensado com prêmios.

A UNCVR NÃO É TORNEIO , A UNCVR É A UNIÃO DOS CLÃS QUE TEM COMO INTUITO COLOCAR TODOS CLÃNS EM UM ESPAÇO SÓ PARA EVENTOS,SORTEIOS E OFERECER MAIS ESPAÇO AOS CLÃNS PARA QUE SE EXPONHAM , RECRUTEM NOVOS JOGADORES E TENHAM INTERAÇÃO COM O MEIO DOS "CLANS" QUE IRÁ ATENDER SERVIDOR 4 E SERVIDOR 5 - SEM NENHUMA PARCERIA COM A EQUIPE DA L.K  , SOMOS POR "CONTA PROPRIA" E TEMOS INVESTIDORES P/  APLICAÇÃO DO NOSSO PROJETO .

PARA TER ACESSO AO UNCVR ENTRE PELO DISCORD  CLICANDO AQUI / AO ENTRAR COLOQUE A TAG DO SEU CLÃ E O SEU NICK EX: [WF] FULANO

RESUMÃO:

 

gy6fVem.png

Como será os "campeonatos" que irão valer dinheiro real:

NFQ6oRW.png

 

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

È uma boa ideia visto que os líderes de bases geralmente não possui comunicação entre si, e geralmente descobrem a existência do outro clã através de tretas desnecessárias entre membros.

Irei acreditar nesse projeto e participar na medida do possível com o meu grupo de Drift Midnight Crew

Porém por trás de toda ideia existe um trabalho pesado pra que ela se mantenha no sucesso na prática, desejo boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A iniciativa é super bacana, porém a maioria dos lideres de clãs são mente fechada, não sei se seria uma boa :/ (Minha opinião)

RZO! <3

                                          F-s.jpg                                                                                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Pdo_rb disse:

A iniciativa é super bacana, porém a maioria dos lideres de clãs são mente fechada, não sei se seria uma boa :/ (Minha opinião)

RZO! ❤️

A maioria dos clãns do servidor  5 já aderiram ao projeto e estão encaminhando seus membros p/ "global" da UNCVR ...  não é unir "alianças" e sim uni-los para confrontos organizados , futuros eventos , etc.  Desfazer a imagem de clãs com mente fechada .. O Global do UNCVR é que todos os lideres tenham acesso e transmitam para seus membros novidades, futuras oportunidades, etc.  Porém os clãns continuam com seus D.S e com a mesma rivalidade .... menos no UNCVR que não é permitido palavras de baixo calão. A UNCVR serve até para jogadores que não tem clãs ... é  uma ideia bacana e todos deveriam conhecer.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GhostMane_. disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

OS CARA QUER FAZER CAMPEONATO DE CVR TANKO NÃO VIADO... TÁ MALUCO MN, PLENO 2019 SÉCULO 21 E TU PENSANDO EM CAMPEONATO DE CVR PORRA!!

 

Campeonato é uma das coisas que a gente vai oferecer, presta atenção e não fica lendo picado por picado porque essa não é a idéia principal do projeto seu animal.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...