Ir para conteúdo

UNCVR - União dos clãs


Push

Posts Recomendados

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta
17 horas atrás, Push disse:

Sim , pessoas inteligentes buscam sempre ganhar uma renda a mais com coisas pequenas... coisas que pessoas como você não tem nem noção de como começar algo assim... acredito que estamos em uma geração de "crescer" facilmente ... tecnologia, informações , etc.  Para você ver que enquanto você tá ai jogando, tem gente ganhando em cima de você... 

Eu não tenho noção de como começar algo assim?

Eu trabalho amigão, eu recebo um salário ótimo mensalmente, e não tenho tempo nem pra ficar em joguinho mais...

E quem disse que jogando eles vão conseguir ganhar algo em cima de mim?

Reveja o que foi dito por você, tá passando vergonha de graça ! :rindo:

Geração de "crescer" facilmente? KKKK, que engraçado, você falar isso de um jogo que não te paga nada por jogar ele, além de falar que estão ganhando em cima de mim, acho errado o que você disse.

Também esqueci a parte que você disse : "Para você ver que enquanto você tá ai jogando, tem gente ganhando em cima de você...", não sei se entendeu bem, eu nem estou jogando isso mais, e sobre o fato de você falar que "pessoas como você não tem nem noção de começar algo assim" você já está errado, está tentando me intimidar e me rebaixar porque amigão?

Não aguenta a verdade? Sobre se eu "não tenho noção de como começar algo assim" acho que você tá errado, eu tenho muito mais noção do que você imagina, tenho muito mais inteligência do que imagina, e também tenho determinação no que faço, não preciso ficar ralando o cu em uma cadeira o dia todo atrás de um monitor, achando que é machão por chat, pagando de riquinho, de espertinho, etc, etc, etc...

Isso é o que a falta de argumentos faz com uma pessoa da sua laia!

Para bom entendedor, meia palavra basta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, GhostMane_. disse:

Você diz como se fosse algo extraordinário sua ideia. Em relação á "Geração mimizenta" Kkkkkkkkkkk' Além de ter uma ideia estupida ainda vem citar novas gerações.

Concordo.

19 horas atrás, Push disse:

acredito que estamos em uma geração de "crescer" facilmente ... tecnologia, informações , etc.  Para você ver que enquanto você tá ai jogando, tem gente ganhando em cima de você... 

Como o GhostMane_. disse acima, você tá com ideias estúpidas só em ter citado "gerações".

Você é da geração de 2015 pra 2016 cara, a geração que começou todo o mimimi, e ainda quer falar disso? Veja e reveja o que você disse acima, não basta a vergonha que passou criando o tópico, quer passar mais vergonha atoa, e de graça ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, GoD disse:

Concordo.

Como o GhostMane_. disse acima, você tá com ideias estúpidas só em ter citado "gerações".

Você é da geração de 2015 pra 2016 cara, a geração que começou todo o mimimi, e ainda quer falar disso? Veja e reveja o que você disse acima, não basta a vergonha que passou criando o tópico, quer passar mais vergonha atoa, e de graça ainda?

 

Engraçado que ele perdeu postura da ideia dele em meio os contra-argumentos. Quem tem uma ideia está sujeito a tudo isso, agora... Se ele não consegue manter a postura dele e defender o próprio tópico é melhor largar a ideia.

                                                          blYasGx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...