Ir para conteúdo

Web Motoqueros do CVR


Dimebag

Posts Recomendados

Prefiro ser web motokero, do que pagar de bandido falar como traficante e não sair de casa. 

5 horas atrás, PirulitoLunar disse:

Se algum membro do clã ler isso, recomendo que revejam a conduta de alguns dos seus players...

Pode ter certeza que temos nosso código de conduta, se procurar nosso site você vai achar. Falar até papagaio fala, muita gente que mal conhece a gente vai falar mesmo. (Agora pergunta se nós se importakkkk) @Twoker

O mais importante do clube é a irmandade é isso que prezamos, não estamos no servidor pra agradar ninguém. 

unknown.png?width=816&height=510

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta
24 minutos atrás, PirulitoLunar disse:

Tava fuçando nas denuncias recentes do Fórum.

E que decepção, eu admirava os Mayans tb pela habilidade em D.M. 

@Twoker Mano, na moral que tu usava cheat? Puta merda em.

 

 

Mano nunca precisei nem colocar a mão em um sampfuncs na vida..

Jogo desde 2016 essa parada, passei por várias pessoas boas no D.M, vários clãns que me ajudaram melhorar cada dia mais e mais.. MALOKERO. SkunKnaBlunT Evoken Dekytor, muitos e muitos q estavam comigo ai treinando pra hoje eu tomar um ban injusto..

Sinceramente não sei se fico feliz ou triste nessa situação, feliz pois eu falei a anos atrás "Meta e tomar ban de aim sem xitar", mas triste pq perder uma conta não e fácil..

Esperar o ban e pedir revisão.. se n der em nada e isto, acho que cheguei ao final.

CgHBOfG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Twoker disse:

Mano nunca precisei nem colocar a mão em um sampfuncs na vida..

Jogo desde 2016 essa parada, passei por várias pessoas boas no D.M, vários clãns que me ajudaram melhorar cada dia mais e mais.. MALOKERO. SkunKnaBlunT Evoken Dekytor, muitos e muitos q estavam comigo ai treinando pra hoje eu tomar um ban injusto..

Sinceramente não sei se fico feliz ou triste nessa situação, feliz pois eu falei a anos atrás "Meta e tomar ban de aim sem xitar", mas triste pq perder uma conta não e fácil..

Esperar o ban e pedir revisão.. se n der em nada e isto, acho que cheguei ao final.

Bro, tenho alguma simpatia por voce, tu sabe disso, tanto que eu havia elogiado o seu clã no seu proprio PV. Mas cara... 

Esse vídeo (Gravado por você) foi usado como prova pra te denunciar... Avaliando o Cheat que vc é acusado, é quase certeza que você usou nos 0:00  - 0:07

Qualquer um atento aos detalhes percebe. Eu joguei FPS a minha vida toda, ja ganhei até campeonatos amadores. Em jogos ''de tiro'' onde se tem muita experiencia e esta acostumado com o equipamento é natural que vc aprenda a manter a mira no alvo mesmo com ele em rápido movimento, mas há algumas coisas que são avaliadas para diferenciar o Cheat da habilidade adquirida com experiencia: Uma pessoa por mais que seja habilidosa não é uma maquina, vendo jogadores habilidosos em FPS da pra ver que quando alguém habilidoso acompanha um alvo com a mira haverá diferentes reações do atirador durante o movimento do alvo, como a velocidade em que se vai por a mira no alvo e o quão bem o fez, o espaçamento da mira quando o alvo se locomoveu (Resultado do tempo que vc levou pra voltar a mira pro alvo), a taxa de acerto levando em conta a dificuldade e por fim a Lógica no acerto que é basicamente o ''porque'' de você ter acertado o alvo, que nesses casos gralmente utilizão a predição, prever onde o alvo vai estar, tanto no primeiro momento quando se mira quando nas rajadas subsequentes. 

Vendo esse trecho do seu vídeo em câmera lenta da pra avaliar essas características.

''Velocidade em que se vai por a mira no alvo'' - Dificil avaliar, afinal você sabia onde o alvo iria respawnar, ele não apareceu derrepentemente.  

''O espaçamento da mira quando o alvo se locomoveu''  - A parte mais esquisita desse trecho... Cara, lembra que eu disse que não somos maquinas? Quando uma pessoa habilidosa sem trapaças realiza esse movimento é notável o ritmo ''assimétrico'', onde ela varia a velocidade e o jeito. No seu video o ritmo que a mira volta pro alvo e o espaçamento (proporcional ao movimento do alvo) quase não varia, o ritmo mesmo em alguns momento é perfeito, isso alem de muito esquisito é quase inumano.

''taxa de acerto levando em conta a dificuldade'' - Como o SAMP tem um ping horroroso fica dificil avaliar.

''Lógica no acerto'' - A parte mais importante... Bro, a parte que eu mais estranhei da sua jogada. Uma pessoa normal tenta acertar um alvo em movimento com predições em quanto acompanha a mira, obvio que vc nao vai deixar sempre a mira adiante para n ser enganado, mas é quase instintivo que em alguns momentos vc tente prever o movimento do alvo, afinal esse é um dos cernes de qualquer combate, e mano, você não faz isso em NENHUM momento, apenas segue o alvo com a mira confiante que vai acertar, por que será né? A confiança que vc respalda no vídeo vai alem de algo posto sobre suas habilidades.

Por fim na minha opinião levando em conta o que eu falei mais a comparação com o cheat smooth aim que foi linkado na denuncia você cometeu o erro de usar um ''hack''. Ao meu ver a unica forma de isso ser um ban injusto é se você tivesse o puta azar de jogar igual um programa faria.

RyRCLr4.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, PirulitoLunar disse:

denuncia você cometeu o erro de usar um ''hack''.

O erro e comparar samp com com outros jogos.. estamos falando de um jogo muito antigo que nem mesmo foi feito para ter multiplayer, mas ok.

18 minutos atrás, PirulitoLunar disse:

é quase certeza que você usou nos 0:00  - 0:07

Coloca a velocidade em 0.25, você vai ver que a mira não e CRAVADA IGUAL A PORRA DE UM AIMBOT.

Já estou sinceramente puto com isso, não vou nem ficar perdendo tempo respondendo mais essas parada.. os verdadeiros que jogam comigo a tempo sabem que não xito.. isso pra mim e oque importa.

Muitos amigos viraram inimigos, muitos inimigos viraram amigos

CgHBOfG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, BennerL disse:

O mais louco de tudo é o angel e o eze que são de um mc que é uma SÉRIE  ironizarem e vocês levarem mais a sério do que eles  UEHEUEHUEE  os motoqueiro é mal, não tem como 😎

@Diablo.NoT

Mt ironico kkkk deu até vontade de ver essa série 

Nada é verdade, tudo é permitido 🏴‍☠️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...