Ir para conteúdo
Dimebag

Web Motoqueros do CVR

Posts Recomendados

Tava vendo coisas aleatórias e vi esse trecho de uma série ae e não sei porque mas isso me lembrou os Web Motoqueros metido a badernista do servidor :rindo:

Só bandido mau :banana:

R5vTuvM.jpg

Spoiler

Apenas um post aleatório.. não chorem web motoqueras

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz tem que ser de um M.C real pra fazer um no cvr ' -'

Igual a C.V né? tem q chamar so tráficante pra entrar no clã dos cara

Nego não entende que e um jogo kk'

• Curti 2
  • Haha 2
  • Aprovado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Admiro muito a temática que os Mayans adotaram no seu clã, as skins personalizadas, a sinergia ate algumas regras de adesão.

O problema é que alguns jogadores do Clã tem uma conduta questionável, e pra dizer a verdade bastante desagradável, casando bastante com o que você disse:

10 horas atrás, Dimebag disse:

metido a badernista do servidor

Se algum membro do clã ler isso, recomendo que revejam a conduta de alguns dos seus players...

• Aprovado 2

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Twoker disse:

Nego não entende que e um jogo kk'

Tu que não entendeu q é apenas uma referência, não é uma crítica.

10 minutos atrás, PirulitoLunar disse:

Admiro muito a temática que os Mayans adotaram no seu clã, as skins personalizadas, a sinergia ate algumas regras de adesão.

O problema é que alguns jogadores do Clã tem uma conduta questionável, e pra dizer a verdade bastante desagradável, casando bastante com o que você disse:

Se algum membro do clã ler isso, recomendo que revejam a conduta de alguns dos seus players...

Bem isso cara a temática é boa porém fica monótono por ser só ''mais do mesmo'' tanto na série quanto no game

Compartilhar este post

Link para o post

Man é jogo vei, eu chamo os cara de web bandidor pra zoar mesmo, os que me chamam de web coxa, só dou risada, pois to ai nesse concurso da pmesp kkk

Ainda aguardo um grupo inovador no CVR, como por exemplo aquele grupo de carregadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro ser web motokero, do que pagar de bandido falar como traficante e não sair de casa. 

5 horas atrás, PirulitoLunar disse:

Pode ter certeza que temos nosso código de conduta, se procurar nosso site você vai achar. Falar até papagaio fala, muita gente que mal conhece a gente vai falar mesmo. (Agora pergunta se nós se importakkkk) @Twoker

O mais importante do clube é a irmandade é isso que prezamos, não estamos no servidor pra agradar ninguém. 

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, PirulitoLunar disse:

Tava fuçando nas denuncias recentes do Fórum.

E que decepção, eu admirava os Mayans tb pela habilidade em D.M. 

@Twoker Mano, na moral que tu usava cheat? Puta merda em.

Mano nunca precisei nem colocar a mão em um sampfuncs na vida..

Jogo desde 2016 essa parada, passei por várias pessoas boas no D.M, vários clãns que me ajudaram melhorar cada dia mais e mais.. MALOKERO. SkunKnaBlunT Evoken Dekytor, muitos e muitos q estavam comigo ai treinando pra hoje eu tomar um ban injusto..

Sinceramente não sei se fico feliz ou triste nessa situação, feliz pois eu falei a anos atrás "Meta e tomar ban de aim sem xitar", mas triste pq perder uma conta não e fácil..

Esperar o ban e pedir revisão.. se n der em nada e isto, acho que cheguei ao final.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...