Ir para conteúdo

UFOPE | União de Forças das Organizações Policiais | Comunicado aos Líderes


Izunaa_.

Posts Recomendados

zsNMnq1.jpg

1. O Que é a UFOPE 

A UFOPE ( União de Forças das Organizações Policiais) é uma Aliança com o intuito de unir em geral, Grupos/Organizações Policiais para se comunicarem e ficarem mais próximos um dos outros. Irá administrar não apenas um, mas sim todos os Fundadores e Líderes de Grupos Policiais, os Membros de Grupos presentes na UFOPE, receberam cargos e Tags para identificar quem e de qual grupo ele faz parte.

2. Qual o Objetivo

A UFOPE Contará com diversas calls para Patrulhamento, Operações e Chats para prints de patrulhas, pedir apoio e bate-papo. Membros da UFOPE podem se reunir e patrulharem entre si para obter maior números de policiais em patrulhas, servirá também como um meio de informar TODOS os Grupos de acontecimentos, como Atentado Terrorista ou Sultan, assim os Policiais Ativos naquele momento poderão se reunir, se comunicar e resolver tal ato.

3. Quem Poderá Entrar?

Por ser uma aliança de Organizações Policiais, não entrará qualquer policial, mas sim todos os Membros de Grupos policiais que farão parte dela, apenas o Líder ou oficiais terão o link do servidor para enviar para o membro entrar.

4. Regras e como irá funcionar:

  1.  É Totalmente proibido chamar ou convocar membros de uma Organização para a sua, será dado como traição e os demais Líderes de outros grupos irão se reunir e tomar uma decisão de eliminar a Organização da Aliança.
  2. Proibido ofender uma organização, o Respeito e a Maturidade deve ser mantido, somos Aliados e não rivais.
  3.  Proibido relacionar contas do jogo e negociação na UFOPE
  4. Em caso de confusão entre membros de duas organizações diferentes, os Líderes ou Oficiais irão ser comunicados e eles decidirão qual atitude ou punição irá aplicar em seu Membro 
  5. Proibido um Líder ou Oficial convidar uma Organização nova para a UFOPE sem uma Reunião entre todos os líderes, iremos avaliar e tomar a decisão juntos.

A UFOPE  ainda não é oficial e ainda não teve Origem, talvez nem aconteça, portanto eu convoco os Líderes da OxY, COTAM, R.A.I.O e outros Grupos Policiais para uma reunião, discussão ou uma Aprovação sobre isso.

@AlmaDa_ @Carvalhoo_. @yMiauZ10 @F.Rodrigues7. 

iALZlzp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...