Ir para conteúdo

IBeatriz, hacker ou não? deixa a sua opinião!!!


NaNDo_Migos

Posts Recomendados

 

  • Então como de costume estava de patrulha hoje, até que um Senhor chamado CLBER, aproxima da minha viatura, fazendo uma denuncia que tinha um cara(assasino) matando ele no lenhador, então como estava proximo ao lenhador, fui até lá no local com o Denunciante, chegando lá me deparo com uma Senhora chamada Ibeatriz, que suspeitei de ser procurada, por se comporta de forma duvidosa quando a viatura se aproximou, então fui atrás, até ai tudo bem só que depois de uma certa hora ela esta na água de iate eu explodi, ela ficou na água, dentro do mar voando e me atirando
  •                  as 2:42 se botar o vídeo em camera lenta da para vê a suspeita de hacker pulando do iate // as 3:10 da para vê ela claramente voando, ai as 3:11 até 3:13 ela me fuzila, ai entro para minha viatura e ela começa a me fuzilar novamente só que dentro da viatura das 3:14 até as 3:20 // ai as 3:35 vou até ela na água para fazer a prisão da meliciante quando estou me aproximando as 3:45 ela me fuzila e da para vê claramente que ela esta voando no vídeo, mais graça a deus consegui prender a meliciante, e suspeita de hacker
  • Provas: a prova vai estar no vídeo abaixo
  • Então galera se vocês observaram bem, ela e hacker ou não? pelo o que eu vi no vídeo acho que sim, ou foi um bug, não sei muito suspeito, mais e isso gostou da patrulha passa no meu canal, grato :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...