Ir para conteúdo
NaNDo_Migos

IBeatriz, hacker ou não? deixa a sua opinião!!!

Posts Recomendados

• Então como de costume estava de patrulha hoje, até que um Senhor chamado CLBER, aproxima da minha viatura, fazendo uma denuncia que tinha um cara(assasino) matando ele no lenhador, então como estava proximo ao lenhador, fui até lá no local com o Denunciante, chegando lá me deparo com uma Senhora chamada Ibeatriz, que suspeitei de ser procurada, por se comporta de forma duvidosa quando a viatura se aproximou, então fui atrás, até ai tudo bem só que depois de uma certa hora ela esta na água de iate eu explodi, ela ficou na água, dentro do mar voando e me atirando
  •                  as 2:42 se botar o vídeo em camera lenta da para vê a suspeita de hacker pulando do iate // as 3:10 da para vê ela claramente voando, ai as 3:11 até 3:13 ela me fuzila, ai entro para minha viatura e ela começa a me fuzilar novamente só que dentro da viatura das 3:14 até as 3:20 // ai as 3:35 vou até ela na água para fazer a prisão da meliciante quando estou me aproximando as 3:45 ela me fuzila e da para vê claramente que ela esta voando no vídeo, mais graça a deus consegui prender a meliciante, e suspeita de hacker
  • Provas: a prova vai estar no vídeo abaixo
  • Então galera se vocês observaram bem, ela e hacker ou não? pelo o que eu vi no vídeo acho que sim, ou foi um bug, não sei muito suspeito, mais e isso gostou da patrulha passa no meu canal, grato :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é hack ou não, não sei, mas tu não conseguiu usar um simples /algemar e deixou o player praticamente fugir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, JohnWick disse:

Se é hack ou não, não sei, mas tu não conseguiu usar um simples /algemar e deixou o player praticamente fugir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

:rindo:

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, NaNDo_Migos disse:

ela e hacker ou não?

Não!
O que aconteceu ai foi que você explodiu o barco dela, para você a carcaça do barco sumiu e pra ela não, acabou que ela subiu em cima e conseguiu atirar em você.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, JohnWick disse:

4 horas atrás, viciadosemgta2 disse:

Unica coisa que eu vi foi seu mod de recarregar arma em 1:23

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, JohnWick disse:

Kkkkkkkkkkkkkjkjjkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

É um ''bug'' do SAMP relacionado a posição dos veiculos do ponto de vista de + de 1 observador. Não havia hack, inclusive no offline esse barco continua inteiro mesmo depois de explodir, servindo muito bem de plataforma. Basicamente aconteceu isso:

13 horas atrás, Dubaai. disse:

Não!
O que aconteceu ai foi que você explodiu o barco dela, para você a carcaça do barco sumiu e pra ela não, acabou que ela subiu em cima e conseguiu atirar em você.

Falando de outra coisa....

10 horas atrás, viciadosemgta2 disse:

Unica coisa que eu vi foi seu mod de recarregar arma em 1:23

Isso ta bem nítido no vídeo. Se ta ligado que tudo que você precisa pra ser banido é alguem pegar o seu próprio vídeo e te denunciar né?

53 minutos atrás, NaNDo_Migos disse:

e que eu tava aposentado ai voltei

Do you know the account market? I think so.

• Confuso 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, PirulitoLunar disse:

É um ''bug'' do SAMP relacionado a posição dos veiculos do ponto de vista de + de 1 observador. Não havia hack, inclusive no offline esse barco continua inteiro mesmo depois de explodir, servindo muito bem de plataforma. Basicamente aconteceu isso:

Falando de outra coisa....

Isso ta bem nítido no vídeo. Se ta ligado que tudo que você precisa pra ser banido é alguem pegar o seu próprio vídeo e te denunciar né?

Do you know the account market? I think so.

Isso ae gosto de gente com personalidade forte

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...