Ir para conteúdo

O servidor parabeniza o jogador Trippie_RedD. pelos 1000 leveis conquistados, continue assim!


Trippie_RedD.

Posts Recomendados

Primeiramente, quero agradecer a todos que me acompanharam nesta caminhada. Já tive 2 contas e uma foi banida injustamente, jogo a 2 anos no cvr e pela primeira vez alcancei o level 1k. Gratidão e felicidade, não muito pelo level mas sim por ter essas pessoas maravilhosas ao meu lado. Tmj rapaziada e muito obrigado a quem compareceu na print ❤️ @JeaN. @Billie. @victorjj500 @MatheusUnity @Adamante_Killer @SiX1337 @xMuuka @.MatheuS @M4A1S @GustavoO_. @Abner @JamK. @Nasty. @Carvalho @TheoDoor 

OZVR7fS.png
 
 
Bwnla2o.png
 
Print com um dos caras quem mais me ajudou, tmj @Billie.
 
 

JX7TSs2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LiL.WayNe_ disse:

Primeiramente, quero agradecer a todos que me acompanharam nesta caminhada. Já tive 2 contas e uma foi banida injustamente, jogo a 2 anos no cvr e pela primeira vez alcancei o level 1k. Gratidão e felicidade, não muito pelo level mas sim por ter essas pessoas maravilhosas ao meu lado. Tmj rapaziada e muito obrigado a quem compareceu na print ❤️ @JeaN. @Billie. @victorjj500 @MatheusUnity @Adamante_Killer @SiX1337 @xMuuka @.MatheuS @M4A1S @GustavoO_. @Abner @JamK. @Nasty. @Carvalho @TheoDoor 

OZVR7fS.png
 
 
Bwnla2o.png
 
Print com um dos caras quem mais me ajudou, tmj @Billie.
 
 

gg manow ^^ que venha 2k

 

$TD3$ Todo Certo Prevalece ☯️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...