Ir para conteúdo

| Jornal Vida Real | (Fofoca) Alguns players não gostam de você sem motivo!!


Maluc0_.

Posts Recomendados

Domingo, 15/09/2019 (Quinze de setembro de dois mil e dezenove)

 

Eu estou aqui para mostrar para vocês que alguns players não gostam dos outros sem motivos aparentes kkkkkk Sem você ter feito nada

Para vocês verem o porquê que o ódio, o D.R e a Ofensa a Staff crescem. Os players não têm mais respeito aos outros

Eu apenas fiz uma pequena pergunta e ele começou a criticar do nada kkkk

E outra, quando eu perguntei o porquê de não gostar de mim disse o mesmo "Não vou com sua cara" kkkkkkkk 

Como diz o ditado "Não compartilhe o ódio de quem tem com você"

Leia a observação em baixo das prints, no final deste tópico

HQZDagC.png 

Observação: Vinicius e companhia que estiver vendo este tópico e falarem mal, criticarem, zoarem, xingarem ... Vai ficar falando sozinho! Não vou responder a nenhum comentário como esse!  Como eu disse "Eu apenas posto fatos que acontecem no servidor"  Se sentiu ofendido ou a carapuça serviu? Problema, não posso fazer nada!

O Jornal Vida Real (Como eu disse a bastante tempo) é um jornal que transmite os fatos que acontecem no servidor, seja elas: Fofocas, notícias, exclusivos etc...

 

INbwKSD.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é assim mesmo alguns players de cvr devem ser estudados... a inveja e raiva sobe a cabeça de alguns muitas vezes que por boca dos outros sem nem conhecer acaba criando raiva das outras pessoas sdds da geração 13 a 15k :/  +amigos - inveja 

                                                                   gbUyjOQ.gif                                                            

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, JeaN. disse:

é assim mesmo alguns players de cvr devem ser estudados... a inveja e raiva sobe a cabeça de alguns muitas vezes que por boca dos outros sem nem conhecer acaba criando raiva das outras pessoas sdds da geração 13 a 15k :/  +amigos - inveja 

Pois é... Triste realidade. Fico feliz por você ser o único player até agora que entenda o que acontece no server que provoca inimizade

Ainda vem o Rei do Gado criticar, mas como eu disse a cima "Não vou responder a esses comentários"

Se eu trabalho de paramédico, é problema meu. Agora nem trabalhar pode mais que os caras falam, tá vendo? lkkkkk

INbwKSD.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2019 em 21:30, JeaN. disse:

é assim mesmo alguns players de cvr devem ser estudados... a inveja e raiva sobe a cabeça de alguns muitas vezes que por boca dos outros sem nem conhecer acaba criando raiva das outras pessoas sdds da geração 13 a 15k :/  +amigos - inveja 

Acertou em cheio,esse cara quando tinha level 700 e ele 600 torcia pra mim ser banido além de invejoso era toxico,na época era o player que se achava até mais que os tops level.

E adivinha?! Não demorou 2 meses foi banido.iviny o Nick na época

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu pode ser o q tu quiser man, se puder morrer seria bom ^^.. brinks no fundo eu te curto ! k

Em 15/09/2019 em 22:04, maluco_O disse:

Pois é... Triste realidade. Fico feliz por você ser o único player até agora que entenda o que acontece no server que provoca inimizade

Ainda vem o Rei do Gado criticar, mas como eu disse a cima "Não vou responder a esses comentários"

Se eu trabalho de paramédico, é problema meu. Agora nem trabalhar pode mais que os caras falam, tá vendo? lkkkkk

 

OJhlvCX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Rei_do_Gad0 disse:

Tu pode ser o q tu quiser man, se puder morrer seria bom ^^.. brinks no fundo eu te curto ! k

 

Obrigado!

É isso ai. Alguns players, às vezes, falam mal do outro, mas é porque gosta

A maioria falam para criticar, mas a gente tem que fingir que é um cachorro latindo kkkkkk

Valeu ai!

11 horas atrás, exalted disse:

viro crime odiar novato...

Tira essa assinatura ai, cara. Se chegar um cara mulherengo ai vai ficar encantado com a assinatura e pode acabar fazendo besteira... kkkkkkkkkkk

Zoeira kkkkkk

INbwKSD.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...