Ir para conteúdo

RECRUTAMENTO LOS FEAREDS MOTORCYCLE CLUB


Los_Feared

Posts Recomendados

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

bota eu ,minha nrg tem 80k e minha sanchez tem 10k de km eu ando muito 😀😅😓😲🧐😟🙁🤮😽😡🙆‍♂💦🙆‍♂🛌🤵💇‍♀👺🧡🤲😵

                                                                                                                    

                                                                                                                            OG.Loc Baby

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, OAjK. disse:

ninguem quer tua NRG-500 e nem sua Sanchez aqui não rapaix

essas moto veia de ogro 😀😅😓😲🧐😟🙁🤮 eu ando muito poim eu ai 80k de km hehe kk 😀😅😓😲🧐😟🙁🤮😽😡🙆‍♂💦🙆‍♂🛌🤵💇‍♀👺🧡🤲😵 

                                                                                                                    

                                                                                                                            OG.Loc Baby

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2019 em 06:02, valquir_mendes disse:

Uma coisa destacando aqui, não temos base aprendemos que isso não define nenhum MC, as pessoas que vão entrar e tentar se recrutar vão por que gostam dessa cultura dentro do servidor, TAG não define nenhum MC.

Boa a sorte a Todos.

 


quem só quer tag e basesinha pra pagar de malandrão, que se exploda, o importante é a irmandade, amizade e a cultura do motociclismo ! 

e boa sorte com o m.c de vocês, galera, sucesso !! :diabo:🤘🏍️

Em 22/09/2019 em 01:08, OG.Lock disse:

bota eu ,minha nrg tem 80k e minha sanchez tem 10k de km eu ando muito 😀😅😓😲🧐😟🙁🤮😽😡🙆‍♂💦🙆‍♂🛌🤵💇‍♀👺🧡🤲😵

aí sim, carai, maneirão hein !!! 🤡

15 horas atrás, OG.Lock disse:

essas moto veia de ogro 😀😅😓😲🧐😟🙁🤮 eu ando muito poim eu ai 80k de km hehe kk 😀😅😓😲🧐😟🙁🤮😽😡🙆‍♂💦🙆‍♂🛌🤵💇‍♀👺🧡🤲😵 

SEGUINTE, IRMÃO, RESPEITAR OS MOTOKER, TA OAKLEY? 🤡🤡🤡

tumblr_n990n7uezW1smchyqo1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...