Ir para conteúdo

O que fazer quando está tendo evento?


Rhyan Santos

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Rhyan Santos disse:

O que vai adiantar carai não tem prova, deixa o mongol ser mongol mesmo

A tua print é a prova necessária pelo menos pra acusação, quem tem que provar que tu fez ''D.M sem necessidade'' é o Corregedor. A não ser é claro que você realmente fez D.M sem necessidade, nesse caso se denuncia-lo você é que é punido por Falsa Denuncia.

Enquanto você ''deixa o mongol ser mongol'' tudo só vai piorar no servidor.

Nada é verdade, tudo é permitido 🏴‍☠️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dimebag disse:

A tua print é a prova necessária pelo menos pra acusação, quem tem que provar que tu fez ''D.M sem necessidade'' é o Corregedor. A não ser é claro que você realmente fez D.M sem necessidade, nesse caso se denuncia-lo você é que é punido por Falsa Denuncia.

Enquanto você ''deixa o mongol ser mongol'' tudo só vai piorar no servidor.

👍

img%5D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Dimebag disse:

A tua print é a prova necessária pelo menos pra acusação, quem tem que provar que tu fez ''D.M sem necessidade'' é o Corregedor. A não ser é claro que você realmente fez D.M sem necessidade, nesse caso se denuncia-lo você é que é punido por Falsa Denuncia.

Enquanto você ''deixa o mongol ser mongol'' tudo só vai piorar no servidor.

Acho que você não entendeu,  na minha print não tem provas porque não mostra todas as características do servidor necessárias para denunciar manolo

(essas aqui)h1PwUF0.jpg   

Fonte: 

 

IKWHfUB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Rhyan Santos disse:

Acho que você não entendeu,  na minha print não tem provas porque não mostra todas as características do servidor necessárias para denunciar manolo

(essas aqui)h1PwUF0.jpg   

Fonte: 

 

Não sei que droga você tá usando, mas tá tudo certo nessa print e na sua preso '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...