Ir para conteúdo

Isso é só comigo?


JuniorSilva19

Posts Recomendados

É engraçado, player hoje em dia comete D.M/D.B adoidado e tu manda /relatorio e o que acontece? Nada... Isso é só comigo? Hoje fizeram D.M 5 vezes comigo, inclusive um deles eu dei "/relatorio" e o cara continua com o D.M, então não haveria a desculpa de que "não deu tempo". Assim fica difícil de jogar, pois ninguém respeita as regras e a administração que era para resolver isso não faz nada, aí tu perde seu tempo tendo que upar print, ir em fórum e denunciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes o /relatorio fica bloqueado por flood, porém ultimamente o servidor tem se resumido a D.M as punições realmente não está disciplinando em nada os players tanto é que até comentam as denuncias no forum menosprezando a punição pois geralmente é 40minutinhos, ficou sem limites nem os próprios parceiros do servidor não conseguem jogar, acompanhei a live de um youtuber famoso o cara tem condição de jogar outros jogos muitos melhores mas por incentivo foi pro CVR eaí o que aconteceu??? focaram e só ficaram matando ele no primeiro dia dele no servidor e a propria staff ser conivente e dizer que isso faz parte do "RP" mas fica complicado ser morto por um grupo de players e ambos irem pro hospital e ficarem revezando pra não ser "spawm kill" te matando impedindo de sair da calçada do hospital. Mas preferem ver a parte denuncias com mais de 5 paginas pra resolver a mesma coisa "D.M, D.M, D.M, D.M e D.R, D.M, D.M SPAWN KILL,D.B" 

 

tumblr_on8u63EVqx1tqxf9zo4_540.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, JuniorSilva19 disse:

É engraçado, player hoje em dia comete D.M/D.B adoidado e tu manda /relatorio e o que acontece? Nada... Isso é só comigo? Hoje fizeram D.M 5 vezes comigo, inclusive um deles eu dei "/relatorio" e o cara continua com o D.M, então não haveria a desculpa de que "não deu tempo". Assim fica difícil de jogar, pois ninguém respeita as regras e a administração que era para resolver isso não faz nada, aí tu perde seu tempo tendo que upar print, ir em fórum e denunciar.

Simples, leva uma sawnoff na mochila e da so4 c for te matar po

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, NickLinD disse:

Você tem que mandar o relatório na hora que o jogador tá cometendo o D.M, e não depois.

Alguns casos pode ser que tenha pouco admin online 

Eu mando o relatório antes dele fazer D.M em mim. Quando eu já vejo ele com arma na mão, quando ele mira em mim mando na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JuniorSilva19 disse:

Eu mando o relatório antes dele fazer D.M em mim. Quando eu já vejo ele com arma na mão, quando ele mira em mim mando na hora.

Se o cara for assassino o arromb tem d.m liberado em você, se você estiver em contrato kk senta e chora man, infelizmente aqui tu não pode reagir não, é igual Terrorista x pm, teve um sultan cheio de terroristas atirando em mim, nenhum deles estavam procurados, o que eu poderia fazer nessa situação? Eu desloguei...

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vida dificil nesse pai é assim sem ordem mas fé que vose vai prus estado unido aleluia jesus black 😅😓😲🧐🤮😽😡🙆‍♂💇‍♀👺🧡🤲😵

                                                                                                                    

                                                                                                                            OG.Loc Baby

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...