Ir para conteúdo

Esclarecimento de denúncias


Maluc0_.

Posts Recomendados

Para os "haters" que me chamam de "zé fórum" fique feliz com a notícia que irei dar:

A partir de hoje, eu não postarei denúncias mais aqui no fórum, pois eu vejo que muitos não estão gostando e até mesmo está demorando ser respondida as minhas denúncias. Para não "perturbar" os players (Principalmente aos admins) eu não postarei mais nenhumas denúncias.

Seja players fazendo D.R, D.M, hacker, D.B, A.T etc... 

Só irei postar outros tipos de tópico, exceto denúncias

Observação: Eu não estou criticando ou falando mal de ninguém aqui (Nem admins). Eu estou apenas dizendo que não postarei mais nenhumas denúncias. Eu gosto muito dos admins e agradeço o trabalho deles. Parabéns! Mas eu não vou postar mais denúncias, só isso

Não terá mais denúncias!!

 

INbwKSD.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, ViniciusL' disse:

Mano kkkkkkk

Tu ta reclamando que não responderam a denúncia só por 24h???

Antigamente já postei denúncias que demoraram mais de 1 semana para ser resolvidas, desnecessário esse tópico

MrLink é você???????

Cara, o que eu disse no tópico a cima? kkkkkkk

Lê lá que você vai ver o que eu falei

 

Principalmente na Observação

INbwKSD.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, LuizM disse:

O cara quer atenção só pode kkkkkkkkk quer postar denuncia e quer que seja atendida em 3 minutos

Quer pronto-atendimento chama o samu

Primeiro: Você leu o tópico a cima direito? Eu acho que você nem leu e já veio falando

É isso o problema de muitos: interpretação de texto

Por isso que em português muitos tiram notas baixas, pois não sabem interpretar texto kkkkkk

Segundo: Antes de você falar "Tá me chamando de burro?" Leia o que eu falei de novo kkkkkkkkk

INbwKSD.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...