Ir para conteúdo

Sugestão: casamento/namoro


Sushi

Posts Recomendados

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta
18 horas atrás, Sushi disse:

Meu nick: Sushi

Meu boy: Lukyon

Gostaria de sugerir opções onde casais que jogam juntos possam namorar/casar, inclusive casais de homem com homem ou mulher com mulher. Uma igreja onde algum padre faça ganhe e por cerimônia, aí o nome do cônjuge apareça embaixo do nick da pessoa. Sugiro também a animação de beijar (apenas um selinho, nada demais). Seria divertido  estimular esse tipo de interação entre os players, certeza que os que estão desmotivados com o jogo curtiriam permanecer jogando quando arrumassem uma gtagirl kkkkkkkkk (observação: meu relacionamento é real)

Isso da certin pra voces 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk @WesleyRizzi @luanmorita iam se casar todo dia

Gringo_4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Sushi disse:

Meu nick: Sushi

Meu boy: Lukyon

Gostaria de sugerir opções onde casais que jogam juntos possam namorar/casar, inclusive casais de homem com homem ou mulher com mulher. Uma igreja onde algum padre faça ganhe e por cerimônia, aí o nome do cônjuge apareça embaixo do nick da pessoa. Sugiro também a animação de beijar (apenas um selinho, nada demais). Seria divertido  estimular esse tipo de interação entre os players, certeza que os que estão desmotivados com o jogo curtiriam permanecer jogando quando arrumassem uma gtagirl kkkkkkkkk (observação: meu relacionamento é real)

Esse seu tópico me lembra do meu tempo de Habbo onde eu era um webcorno e webnamorava uma mina e a gente se webcasou e dps nois webtransava todo dia. 👽😍

Só depois que eu fui perceber que a mina era um cara me zoando... 🤡🍌👫🏽

Shorastes? 😭👌🏻

giphy (3).gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo,devia ter lavajato ,escola,e ter como cuzinha 😝😝😃😃😜 

so oq faltava o jogo virar habbo

                                                                                                                    

                                                                                                                            OG.Loc Baby

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...