Ir para conteúdo

PCC


nick_DIREITA_EXTR3MA

Posts Recomendados

23 horas atrás, nick_DIREITA_EXTR3MA disse:

EU SOU PM CORRUPTO

Relaxa aí, que nem PM tu é :rindo: ...

23 horas atrás, nick_DIREITA_EXTR3MA disse:

VARIOS PM VAI MORRER,MUHAHHAHA,RECADO AO C.V VAI VOA SANGUE DE VOCES NO CHÃO VOU COMER SUA CARNE E ARRANCAR SUAS CABEÇAS! 1533!!!

KKKK, slk, os cara pagando de malandro até atrás da tela de um PC, aí fode em irmão, mas relaxa, não tenho nada contra vocês que participam de WEB-CRIMES/WEB-TRÁFICOS, etc...

Imagem relacionada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, nick_DIREITA_EXTR3MA disse:

RECADO AO C.V SIM,EU SOU PM CORRUPTO,MAS AGORA QUE VOCES SABEM A VERDADE,VARIOS PM VAI MORRER,MUHAHHAHA,RECADO AO C.V VAI VOA SANGUE DE VOCES NO CHÃO VOU COMER SUA CARNE E ARRANCAR SUAS CABEÇAS! 1533!!!

Enquanto você montava esse tópico, a mina que você gosta tava dando pra outro cara de 4 na cama dele, fica esperto mano 😢

9XZ689k.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, St123hugo disse:

Enquanto você montava esse tópico, a mina que você gosta tava dando pra outro cara de 4 na cama dele, fica esperto mano 😢

Mas pera... Quem disse que bandido gosta de mulher? Principalmente maconheiro? KKKK

Pelo o que 'nós' sabemos, todo maconheiro dá o anel, KKKK, sem ofensas aos MACONHEIROS de plantão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, GoD disse:

Mas pera... Quem disse que bandido gosta de mulher? Principalmente maconheiro? KKKK

Pelo o que 'nós' sabemos, todo maconheiro dá o anel, KKKK, sem ofensas aos MACONHEIROS de plantão.

Uai, não sabia que o direita esquerda era Web Máfia viado. Eu pelo menos nunca vi bandido ser bixa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

9XZ689k.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...